Já agora que tecido vais utilizar? Pranta lá aí uma foto para eu comparar com o meu.
Elias
Ainda não comprei o tecido, . Vai ser de 50g / m2, é o que têm aconselhado por aqui.Jose Elias Escreveu:![]()
Já agora que tecido vais utilizar? Pranta lá aí uma foto para eu comparar com o meu.
Elias
Falcão das pranchas de surf, ao pé da católica. Foi lá que comprei da última vez.Fernando Borges Escreveu:Ainda não comprei o tecido, . Vai ser de 50g / m2, é o que têm aconselhado por aqui.
Vou comprar no Diniz em Coina, acho que não há mais perto.
Quero, quero!!pjesus Escreveu:Falcão das pranchas de surf, ao pé da católica. Foi lá que comprei da última vez.Fernando Borges Escreveu:Ainda não comprei o tecido, . Vai ser de 50g / m2, é o que têm aconselhado por aqui.
Vou comprar no Diniz em Coina, acho que não há mais perto.
Se quiseres um bocado para desenrascar diz-me que eu arranjo-te.
pode aplicar a fibra ,Fernando Borges Escreveu: Então isso quer dizer que, visto que já dei as 2 primeiras demão e a que se segue é a 3ª sem diluição, posso aplicar já a fibra ou dou esta 3ª deixo secar e depois é que aplico a fibra?
paulo agra Escreveu:pode aplicar a fibra ,Fernando Borges Escreveu: Então isso quer dizer que, visto que já dei as 2 primeiras demão e a que se segue é a 3ª sem diluição, posso aplicar já a fibra ou dou esta 3ª deixo secar e depois é que aplico a fibra?
normalmente costumo dar uma demão de resina na madeira e colocar logo a manta em cima e depois é só dar uma pequena camada de resina em cima da manta