Isso é definitivo ou foi para a experiência?
Tens toda a razão... e dada a minha produtividade eu devia ser a última pessoa a 'picar', mas não resisto...Tio Rui Escreveu:E como isto é um passatempo e não uma obrigação,

Tens toda a razão... e dada a minha produtividade eu devia ser a última pessoa a 'picar', mas não resisto...Tio Rui Escreveu:E como isto é um passatempo e não uma obrigação,
Ó tio, peço desculpa mas isto passou-me completamenteRui Martins Escreveu:Depois explicas melhor essa de ser o último a picar
Uhmmm... e que bela ideia! Já tens algum a esta escala ou vais ter que mergulhar fundo no e-bay?joão fernandes Escreveu:Ao voltar a olhar para o casco e para este painél de popa pareceu-me ideal para um fora-de-borda, não acham? Humm...![]()
Venham de lá mais "intromissões" destasJose Elias Escreveu:Desculpem a intromissão, mas, aqui fica um link com cerca de 188 fotos da construção detalhadíssima de um garwwod Speedster, que aliás penso ser o que vocês estão a construir. Trata-se do Miss Behave.
Alguns feitos? O que é que tu sabes que eu não sei?Rui Martins Escreveu:E já há alguns feitos ( só o meu é que não).
Pena então que não se tenha sabido disso. Pena mesmoRui Martins Escreveu:O Eduardo também fez um ou dois. Dei para aí uns dez ou quinze conjuntos mas já não sei a quem. Mas acho que há mais alguns feitos, ou pelo menos começados.
Não, na altura eu decidi não ficar com nenhum conjunto de cavernas precisamente porque ia começar o coiso e não queria privar ninguém.Rui Martins Escreveu:Penso que um deles foi para ti mas como deves ter aproveitado a madeira para fazer o Runacoiso ( realmente é parecido com um coiso ) agora precisas de outro.
És um amor...Rui Martins Escreveu:Mas todos os diabos têm sorte ainda me restam dois sendo que um é para mim e o outro é para ti. Levo-o para o encontro, Já está no carro