TEAM

Chegou agora ao Ptnauticmodel? Antes de mais, apresente-se.
Responder
TEAM
1º Marinheiro
1º Marinheiro
Registado: domingo nov 13, 2011 7:41 pm
Localidade: Gafanha da Nazare

TEAM

Mensagem por TEAM » sábado nov 19, 2011 9:45 pm

boa noite a todos
como alguns devem conhecer somos a T.E.A.M. associação de modelismo da Gafanha da Nazaré
vimos aqui para continuar com a divulgação do modelismo e futuras actividades da TEAM
cumprimentos a todos
Alex

Rogério Paulo Basilio
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: quinta abr 26, 2007 3:57 pm
Localidade: Queluz

Re: TEAM

Mensagem por Rogério Paulo Basilio » domingo nov 20, 2011 8:19 pm

Boas

Bem vindos ao fórum e continuação de excelentes trabalhos e iniciativas...

Um abraço
Imagem
Rogério Paulo Basilio

Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Mensagem por Miguel Parente » domingo nov 20, 2011 11:34 pm

Rogério Paulo Basilio Escreveu:Boas

Bem vindos ao fórum e continuação de excelentes trabalhos e iniciativas...

Um abraço
Nem mais, com um dos mais importantes divulgadores do modelismo náutico: Paulo Agra.

Força!!!

Saudações náuticas
Miguel Parente

Carlos-Camoesas
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: domingo nov 05, 2006 8:04 pm
Localidade: Elvas
Contacto:

Mensagem por Carlos-Camoesas » segunda nov 21, 2011 12:13 am

Um grande abraço de boas-vindas à TEAM :neutral10: :neutral7:

Está-se mesmo a ver que a TEAM está em força e para ficar :neutral10: ; novo visual (impecável, por sinal) do site e agora, uma presença "oficial" aqui no fórum.

Já agora...
...Revelo aqui algo que ainda não tinha dito aos amigos e colegas sócios da TEAM, nem sequer ao Paulo Agra (não tinha a certeza se correria bem, só comecei este projecto ontem...)
:Anjinho:
Acabei agora de montar o "esqueleto e algumas pranchas" e parece que a coisa tem pernas para andar.
É com orgulho que anuncio aqui e em primeira mão que, a minha nova paixão (nunca imaginei que um navio de carga pudesse ser tão lindo e com linhas tão arrojadas quanto este que me "deu a volta ao miolo"... :oops: ).

Estou a construí-lo com aqueles materiais que são mais que comuns à TEAM (com que vários sócios fizeram os veleiros que são tão característicos da Associação), vou tentar acabar o casco só com esses materiais para que, com os planos que oferecerei depois de concluído à Associação, passemos (sim, porque também me orgulho de ser sócio da TEAM), a ter um modelo comum concebido e desenvolvido, "cá na casa". A TEAM poderá fazer mais alguns workshops e quem sabe, viremos a ter uma frota deles... :Desvairado:

Estou certo que os sócios da TEAM irão gostar porque é um cargueiro/navio de exploração/navio ... com inúmeras possibilidades sempre com o mesmo casco e também porque é futurístico apesar de bem real há cerca de 6 anos. É novidade e será provavelmente o primeiro cá por terras Lusas (tanto quanto sei ainda não existem maquetes à venda nem planos, os poucos modelos por esse mundo fora, foram feitos assim (scratchbuilt)); com muita pesquisa, recolha de informação, carolice, imaginação e trabalho " 1% de inspiração e 99% de transpiração "...
...A escala também é comum e agradável; 1/100, com 90 cm de comprimento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um abraço à TEAM e até domingo, na piscina de Ílhavo,

Carlos
"In the End, we will remember not the words of our enemies, but the silence of our friends."
- Martin Luther King Jr. (1929-1968)
http://ovarcraft.com
Imagem

pedro barata
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: quinta abr 10, 2008 8:42 am

Mensagem por pedro barata » segunda nov 21, 2011 1:18 am

boas,

T.E.A.M bem vindos :neutral10: :neutral10: :neutral10:

parabéns Carlos-Camoesas esse projecto é super interessante e pioneiro, não sei se já viu este video

http://youtu.be/kCos7BE_pzw

Tejo
1º Tenente
1º Tenente
Registado: terça ago 31, 2010 5:20 pm
Localidade: Pinhal Novo

Mensagem por Tejo » segunda nov 21, 2011 8:06 am

Desde a minha participação (presença) no evento organizado no verão passado tornei-me fâ da TEAM.
Comecei o meu modelismo dinâmico depois disso e estou a ficar satisfeito com os resultados.
Tenho acompanhado as iniciativas e acho que têm tido um papel relevante neste mundo do modelismo nautico. :neutral7:
CONTINUEM :neutral10:

Filipe

TNeves
1º Marinheiro
1º Marinheiro
Registado: quarta ago 26, 2009 5:59 pm
Localidade: Aveiro
Contacto:

Mensagem por TNeves » sábado nov 26, 2011 9:15 pm

Bem-vindos!!! Sendo aqui da terra, acho muito bom que se representem aqui neste grande fórum de modelismo. :mrgreen:

TEAM
1º Marinheiro
1º Marinheiro
Registado: domingo nov 13, 2011 7:41 pm
Localidade: Gafanha da Nazare

Mensagem por TEAM » domingo dez 04, 2011 7:30 pm

:obrigado: :obrigado: a todos
TNeves Escreveu:Bem-vindos!!! Sendo aqui da terra, acho muito bom que se representem aqui neste grande fórum de modelismo. :mrgreen:
TNeves anteriormente já estávamos representados (não oficialmente é claro) mas muito bem representados pelo Paulo
que até agora fez um excelente trabalho apesar das dificuldades e mais por ultimo com a tragédia mais dele e da esposa,
mas também da TEAM com a perda de um dos seus sócios fundadores, mesmo assim manteve tudo a que se propôs realizar .
Agora tempos de reagrupar, decidir o rumo a tomar e continuar. para já ainda há uns últimos projectos a realizar;
fortalecimento da TEAM com mais associados, e o lançamento da revista de modelismo (seria para este mês, contudo com os últimos acontecimentos estamos atrasados para a data) dentro de alguns dias daremos mais informação

TNeves
1º Marinheiro
1º Marinheiro
Registado: quarta ago 26, 2009 5:59 pm
Localidade: Aveiro
Contacto:

Mensagem por TNeves » domingo dez 04, 2011 9:41 pm

Não tinha conhecimento disso. Quando me registei ainda troquei umas mensagens com o Paulo, que me pareceu bastante simpático e prestativo! Boa sorte com as renovações, e novidades :D

rrb
Cabo
Cabo
Registado: sábado nov 05, 2011 7:10 pm
Localidade: braga

Mensagem por rrb » quarta dez 07, 2011 4:13 pm

T.E.A.M bem vindos :) :neutral6:
Boas festas.

Responder