Apresentação Marc e Queluxa
-
- 1º Marinheiro
- Registado: segunda ago 09, 2010 10:46 am
- Localidade: Carcavelos
- Contacto:
Apresentação Marc e Queluxa
Olá Todos,
Sou completamente novo no mundo do Modelismo, mas creio que é uma excelente maneira de passar uns bons fins de semana.
Estou interessado em meter-me na classe Footy (com a queluxa) e ambiciosos como somos queremos mesmo construir os nossos próprios barcos.
Sou de Carcavelos - onde posso ir no próximo sabado para ver malta do modelismo nautico?
Cumprimentos e bom vento,
Marc
Sou completamente novo no mundo do Modelismo, mas creio que é uma excelente maneira de passar uns bons fins de semana.
Estou interessado em meter-me na classe Footy (com a queluxa) e ambiciosos como somos queremos mesmo construir os nossos próprios barcos.
Sou de Carcavelos - onde posso ir no próximo sabado para ver malta do modelismo nautico?
Cumprimentos e bom vento,
Marc
"It is a mistake to think you can solve any major problems just with potatoes."
Douglas Adams
Douglas Adams
- pjesus
- Almirante
- Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
- Localidade: Sobreda
- Contacto:
Re: Apresentação Marc
Bem vindo!
viewtopic.php?f=1&t=4258
Tiago
Boa ideia. Eu ando para me meter a construir um há uma data de tempo.Marc Escreveu:Estou interessado em meter-me na classe Footy (com a queluxa) e ambiciosos como somos queremos mesmo construir os nossos próprios barcos.
Aí na zona a melhor aposta é sexta-feira ao fim da tarde no lago dos Jardins da Parede:Marc Escreveu:Sou de Carcavelos - onde posso ir no próximo sabado para ver malta do modelismo nautico?
viewtopic.php?f=1&t=4258
Tiago
- paulo capelo
- Almirante
- Registado: quarta jan 11, 2006 4:01 pm
- Localidade: Monte-Funchal-Madeira
-
- 1º Marinheiro
- Contacto:
Jardins da Parede na Sexta ao fim do dia - Obrigado Tiago
Farei por lá estar então!
Já em sinto em casa - Obrigado!
Farei por lá estar então!
Já em sinto em casa - Obrigado!
Douglas Adams
Douglas Adams
Sou eu! Olá a todosMarc Escreveu:Estou interessado em meter-me na classe Footy (com a queluxa) e ambiciosos como somos queremos mesmo construir os nossos próprios barcos.

Também eu nunca me meti em barcos telecomandados, de modo que vai ser uma aventura. Tenho pelo menos a esperança que isto corra melhor do que aquela experiência com o avião....

Queluxa.
EDIT: Ah, é verdade, esqueci-me de mencionar que estou em Massamá.
- paulo agra
- Vice-Almirante
- Registado: domingo jun 03, 2007 12:56 am
- Localidade: gafanha da nazare
- Contacto:
- Miguel Parente
- Almirante
- Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
- Contacto:
Boas,
Bem vindo a bordo.
Rápido e eficiente!!! Já é ME (Membro Efectivo) #76.
Obrigado e toca a construir.
Saudações náuticas
Miguel Parente
Bem vindo a bordo.
Rápido e eficiente!!! Já é ME (Membro Efectivo) #76.
Obrigado e toca a construir.

Saudações náuticas
Miguel Parente
bem vindo a bordo .
-
- 1º Marinheiro
- Contacto:
Prometemos deixar aqui um relato do nosso prograsso no mundo dos footies.
Com Fotos e tudo.
E agora que sou ME, vou mergulhar na Área Técnica!
Até Mais!
Marc
Com Fotos e tudo.
E agora que sou ME, vou mergulhar na Área Técnica!
Até Mais!
Marc
Douglas Adams
Douglas Adams
- Flysafe
- Comodoro
- Registado: sábado jul 12, 2008 11:09 pm
- Localidade: Lisboa

Bem vindo a bordo.
Eu não estou perdido, eu estou incerto da minha posição.
Eu continuo confuso, mas a um alto nível.
Eu continuo confuso, mas a um alto nível.
-
- Capitão de Mar-e-Guerra
- Registado: terça nov 07, 2006 1:18 am
Marc,
Já tens nome para o teu footy ? Que tal RED LOUNGE ?
Se és o Marc que eu penso já estás à nora

Já tens nome para o teu footy ? Que tal RED LOUNGE ?
Se és o Marc que eu penso já estás à nora

-
- Registado: terça mar 06, 2007 4:51 pm
Marc e Queluxa,
Muito bem vindos, foi um prazer encontra-los no lago da Parede.
Espero que venham mais vezes e no que depender de mim disponham.
Segue MP sobre o que falamos no lago.
Muito bem vindos, foi um prazer encontra-los no lago da Parede.
Espero que venham mais vezes e no que depender de mim disponham.
Segue MP sobre o que falamos no lago.
Algo só é impossivél até que alguém duvide e acabe provando o contrário
Pela parte que me toca quero desde já agradecer a recepção calorosa que recebemos, quando finalmente ganhámos coragem para vencer a timidez inicial. Foi um prazer conhecer alguns de vós, e só lamento ter a certeza que na minha cabeça estou a baralhar os nomes todos. Hei-de atinar com mais um ou dois encontros, espero ;)
Infelizmente a ventania fresquinha que se fez sentir não foi lá muito propícia à vela, mas já valeu bem a pena ver uns barquitos mais de perto. Para a semana vamos lá ver se encomendamos um tempo melhorzito ;)
Obrigada a todos!
Queluxa.
Infelizmente a ventania fresquinha que se fez sentir não foi lá muito propícia à vela, mas já valeu bem a pena ver uns barquitos mais de perto. Para a semana vamos lá ver se encomendamos um tempo melhorzito ;)
Obrigada a todos!
Queluxa.
- pjesus
- Almirante
- Contacto:
Re: Apresentação Marc e Queluxa
Ora mais uma vez bem-vindos a ambos e ainda bem que foram lá ao lago e venceram a timidez para falar connosco.
Em relação aos nomes, é natural.
Eu sou o careca com quem estiveram primeiro à conversa, com o Nicole (Micro Magic com pintura da Vela Lusa)
Tiago
PS: aproveitei e corrigi o título para "Apresentação de Marc e Queluxa" para não discriminar ninguém
Em relação aos nomes, é natural.
Eu sou o careca com quem estiveram primeiro à conversa, com o Nicole (Micro Magic com pintura da Vela Lusa)
Tiago
PS: aproveitei e corrigi o título para "Apresentação de Marc e Queluxa" para não discriminar ninguém

-
- Registado: terça nov 07, 2006 1:18 am
Olá Marc,
afinal não és um amigo meu que também tem esse nome... que não é muito vulgar por estas bandas. O nome que eu indiquei para o barco era dirigidao a ele que o conhece bem (Red Lounge). Desculpa o lapso.
Espero encontrar-te lá pelo lago da Parede na próxima 6ª feira. Eu não sou como o Tiago. Tenho mais cabelo só que branco e quando não estou com um barco na mão é porque ela está ocupada com uma bebida... geralmente um copo de água
afinal não és um amigo meu que também tem esse nome... que não é muito vulgar por estas bandas. O nome que eu indiquei para o barco era dirigidao a ele que o conhece bem (Red Lounge). Desculpa o lapso.
Espero encontrar-te lá pelo lago da Parede na próxima 6ª feira. Eu não sou como o Tiago. Tenho mais cabelo só que branco e quando não estou com um barco na mão é porque ela está ocupada com uma bebida... geralmente um copo de água

- pjesus
- Almirante
- Contacto:
Bonito, inteligente e simpático? Pois não, não és...Rui Martins Escreveu:Eu não sou como o Tiago.

-
- 1º Marinheiro
- Contacto:
Ha Ha Ha!
Já vimos que o Fórum está cheio de pessoal catita, bonito e Inteligente! Com ou sem cabelo.
Vimos agora de novo aí do lago na parede e pela primeira vez na vida pude experimentar navegar.
Foi bestial. é precisamente o que eu queria que fosse.
Ver-nos-emos mais vezes.
E Amanhã vamos ver se trabalhamos mais um bocadinho nos barquitos e prometemos fotos depois!
Rui Martins, agora já percebi essa do "Red Lounge"; mas realmente não sou eu o Marc certo. Para nome do Barco eu já escolhi Albatroz - tenho uma relação muito especial com essa ave e na altura de pensar num nome não tive mesmo a mais pequena dúvida. E se o Barco é particularmente pequeno, então pelo menos o Nome fará alusão a algo particularmente Grande.
A Queluxa também já escolheu nome. (queres contar aí ao pessoal?) é um nome bem bonito. E com os nomes escolhidos será um crime não fazer barcos.
Tenho só uma dúvida. Na cerimónia de dar o nome, como é que eu parto a garrafa de campanhe sem partir o barco todo? Ou haverá garrafas à escala para a ocasião?
Saúde Sol e Vento!
Marc
Já vimos que o Fórum está cheio de pessoal catita, bonito e Inteligente! Com ou sem cabelo.
Vimos agora de novo aí do lago na parede e pela primeira vez na vida pude experimentar navegar.
Foi bestial. é precisamente o que eu queria que fosse.
Ver-nos-emos mais vezes.
E Amanhã vamos ver se trabalhamos mais um bocadinho nos barquitos e prometemos fotos depois!
Rui Martins, agora já percebi essa do "Red Lounge"; mas realmente não sou eu o Marc certo. Para nome do Barco eu já escolhi Albatroz - tenho uma relação muito especial com essa ave e na altura de pensar num nome não tive mesmo a mais pequena dúvida. E se o Barco é particularmente pequeno, então pelo menos o Nome fará alusão a algo particularmente Grande.
A Queluxa também já escolheu nome. (queres contar aí ao pessoal?) é um nome bem bonito. E com os nomes escolhidos será um crime não fazer barcos.
Tenho só uma dúvida. Na cerimónia de dar o nome, como é que eu parto a garrafa de campanhe sem partir o barco todo? Ou haverá garrafas à escala para a ocasião?
Saúde Sol e Vento!
Marc
Douglas Adams
Douglas Adams
Da maneira como mencionas o assunto parece que tenho aí um nome genial ;) Nada disso. Só um nomezinho simpático. Vou-lhe chamar Alísio, como os ventos alísios. Cá na minha cabeça barcos à vela devem ter nomes de estrelas, aves marinhas (ou outros bichos do mar) ou então de ventosMarc Escreveu:A Queluxa também já escolheu nome. (queres contar aí ao pessoal?) é um nome bem bonito. E com os nomes escolhidos será um crime não fazer barcos.

Queluxa.
Queluxa Escreveu:Vou-lhe chamar Alísio, como os ventos alísios.

Sendo assim, Bons Ventos para o teu Alízio.
~~~~~ Bons Ventos ~~~~~
-
- Registado: terça mar 06, 2007 4:51 pm
Não te assustes... a coisa resolve-se...Tenho só uma dúvida. Na cerimónia de dar o nome, como é que eu parto a garrafa de campanhe sem partir o barco todo? Ou haverá garrafas à escala para a ocasião?
Proponho que deixes esse assunto penoso da garrafa com o pessoal aqui do lago... Garantidamente cheia não fica

Algo só é impossivél até que alguém duvide e acabe provando o contrário