Apresentação Marc e Queluxa
-
- 1º Marinheiro
- Registado: segunda ago 09, 2010 10:46 am
- Localidade: Carcavelos
- Contacto:
Apresentação Marc e Queluxa
Olá Todos,
Sou completamente novo no mundo do Modelismo, mas creio que é uma excelente maneira de passar uns bons fins de semana.
Estou interessado em meter-me na classe Footy (com a queluxa) e ambiciosos como somos queremos mesmo construir os nossos próprios barcos.
Sou de Carcavelos - onde posso ir no próximo sabado para ver malta do modelismo nautico?
Cumprimentos e bom vento,
Marc
Sou completamente novo no mundo do Modelismo, mas creio que é uma excelente maneira de passar uns bons fins de semana.
Estou interessado em meter-me na classe Footy (com a queluxa) e ambiciosos como somos queremos mesmo construir os nossos próprios barcos.
Sou de Carcavelos - onde posso ir no próximo sabado para ver malta do modelismo nautico?
Cumprimentos e bom vento,
Marc
"It is a mistake to think you can solve any major problems just with potatoes."
Douglas Adams
Douglas Adams
- pjesus
- Almirante
- Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
- Localidade: Sobreda
- Contacto:
Re: Apresentação Marc
Bem vindo!
viewtopic.php?f=1&t=4258
Tiago
Boa ideia. Eu ando para me meter a construir um há uma data de tempo.Marc Escreveu:Estou interessado em meter-me na classe Footy (com a queluxa) e ambiciosos como somos queremos mesmo construir os nossos próprios barcos.
Aí na zona a melhor aposta é sexta-feira ao fim da tarde no lago dos Jardins da Parede:Marc Escreveu:Sou de Carcavelos - onde posso ir no próximo sabado para ver malta do modelismo nautico?
viewtopic.php?f=1&t=4258
Tiago
- paulo capelo
- Almirante
- Registado: quarta jan 11, 2006 4:01 pm
- Localidade: Monte-Funchal-Madeira
-
- 1º Marinheiro
- Contacto:
Jardins da Parede na Sexta ao fim do dia - Obrigado Tiago
Farei por lá estar então!
Já em sinto em casa - Obrigado!
Farei por lá estar então!
Já em sinto em casa - Obrigado!
Douglas Adams
Douglas Adams