Apresentação Fernando Borges

Chegou agora ao Ptnauticmodel? Antes de mais, apresente-se.
Responder
Fernando Borges
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: sábado jul 03, 2010 5:39 pm
Localidade: Sintra

Apresentação Fernando Borges

Mensagem por Fernando Borges »

Olá a todos. Sou novato por aqui, moro em Sintra-Cabriz e ainda não tenho nenhum barco.
Gosto bastante dos veleiros e gostava de entrar por aí, mas não sei qual modelo escolher nem se faço ou compro.

Por isso peço aqui a vossa orientação:

1-Embarcações até 1 metro de comprimento e que dê para fazer umas regatas (não sei se há muitas...) o que recomendam?

2- Fazer ou comprar? Nunca fiz este tipo de bricolagem... mas gosto de fazer alguns "trabalhos manuais", deve dar mais gozo navegar com um barquinho feito por nós.
Quanto se gastará em material e mais ou menos quantas horas de trabalhinho? (Já tenho um radio de 2 canais, Futaba )

3- Se decidir comprar feito, onde se fazem as melhores compras? Só conheço uma loja aqui perto de mim no cc da Beloura e a do Cascais Shoping. Mandar vir de site estrangeiros, algum deles compensa?

Já vai longa a "lista"... (quem não sabe pergunta.)

(No registo enganei-me e coloquei "camaleao" onde queria que aparecesse o meu nome... e agora estou aqui como "camaleao" dá para trocar para Fernando?) :obrigado:
Última edição por Fernando Borges em segunda jul 05, 2010 12:10 pm, editado 1 vez no total.
Imagem
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Re: Apresentação Fernando (Camaleao)

Mensagem por Miguel Parente »

Bem vindo a bordo! :D

Quanto à mudança do nome, dado já existir um Fernando, coloquei Fernando1, que poderá mudar em qualquer altura, desde que me avise previamente.

Relativamente à escolha de barcos, dê 1º uma vista pelos nossos tópicos, usando a ferramenta que temos à disposição: pesquisar, no canto superior direito.