Apresento me

Chegou agora ao Ptnauticmodel? Antes de mais, apresente-se.
Responder
Fernando Loureiro
Grumete
Grumete
Registado: sexta abr 24, 2020 1:07 am
Localidade: Aldei de Juso Cascais

Apresento me

Mensagem por Fernando Loureiro » sábado abr 25, 2020 9:01 pm

Caros amigos

Apresento me aqui no vosso forum. Obrigado por me receberem. Estou ligado a outras árias destes nossos hobbies maravilhosos. Tenho alguns barcos,rebocadores e um veleiro. Não tenho acompanhado iniciativas ligadas aos barcos e,deste modo, aqui estou para conhecer pessoal com quem eu possa aprender e tb,saber qdo é que poderei conhecer vos pessoalmente, se houver algum encontro pelas zonas perto de Cascais.
Um abraço
Fernando Loureiro

pjesus
Almirante
Almirante
Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
Localidade: Sobreda
Contacto:

Re: Apresento me

Mensagem por pjesus » domingo abr 26, 2020 4:07 pm

Olá Fernando, e bem-vindo a bordo!

Há uns anos havia encontros semanais regulares nos Jardins da Parece, às Sextas ao fim da tarde. Por várias razóes e nenhuma em especial a malta foi desmobilizando...

Além de encontros casuais esporádicos tentamos organizar 1 ou 2 encontros "oficiais" de um fim-de-semana por ano.
Tínhamos um encontro marcado para o Pinhal Novo para o início de Abril que, por razões óbvias, tivémos que adiar.

Mas já estamos a pensar noutro.

Por enquanto, mais uma vez bem-vindo e mostra aí os teus barquitos que a malta gosta de ver ;-)

Tiago

Fernando Loureiro
Grumete
Grumete

Mensagem por Fernando Loureiro » segunda abr 27, 2020 12:13 am

Boas Tiago. Obrigado pela recepçâo. Pois... eu creio que estive então com vcs num desses encontros da Parede.. Achei um sitio impecável e fico com pena que o pessoal se tenha desinteressado. Vou tentar colocar umas fotos dos meus rebocadores. A ver se o consigo fazer...
Ab
Fernando

pjesus
Almirante
Almirante
Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
Localidade: Sobreda
Contacto:

Mensagem por pjesus » segunda abr 27, 2020 10:06 am

Sim, de facto o local era excelente, apesar do lago ser pequeno e condicionar um bocado o tipo de barco com que se podia navegar...

Para a colocação das fotos temos este tutorial:
Tutorial – Tratar e colocar imagens no fórum

Vê o penúltimo post onde refiro "Actualização - upload directo de imagens", e qualquer coisa apita.

Helderluiss
Almirante
Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Mensagem por Helderluiss » segunda abr 27, 2020 8:57 pm

Muito bem vindo Fernando.

Fernando Loureiro
Grumete
Grumete

Mensagem por Fernando Loureiro » segunda abr 27, 2020 11:18 pm

Boas Helder. Obrigado pela recepçâo. Fui ao link que me mandaste e gostei imenso de rever imagens de encontros de modelismo e nautimodelismo passados. Um deles tb por lá passei.O da parede. Otimas iniciativas que, espero, não comecem a ser esquecidas,pelos bons momentos de convivio que proporcionam.
Um ab
Fernando Loureiro

Responder