Radio HK-310 3 Channel 2.4GHz FHSS

Responder
mdgcrestani
Grumete
Grumete
Registado: sexta abr 15, 2011 1:35 am
Localidade: uv

Radio HK-310 3 Channel 2.4GHz FHSS

Mensagem por mdgcrestani » quinta mai 19, 2011 3:03 pm

Olá pessoal! Eu preciso de uma ajuda. Comprei um Radio HK-310 3 Channel 2.4GHz FHSS com o receptor HKR3000 que chegou sábado dia 14/05, bom quando ele chegou eu estava ainda terminando a minha lancha, bom mas deu para testar, liguei o esc e o servo no receptor abasteci a pistola do radio com as baterias e liguei imediatamente pisco a luz vermelha e logo em seguida a verde do receptor, funcionou certinho o esc e o servo fiquei contente, mas ontém quando terminei realmente a lancha fui até o lago para testar, liguei o rádio naveguei por uns 5 minutos, mas derrepente o servo e o motor pararam de funcionar (sorte que a lancha estava na margem) ai fui para casa para verificar o que tinha acontecido. Bom o receptor simplesmente não acende luz alguma e parou de funcionar o transmissor está normal acende o display dá para fazer toda a programação, acho que o transmissor não está reconhecendo o receptor. Será que existe algum tipo de configuração para tal ou será que o receptor pifou. Se tiver alguém que possa me ajudar fico muito grato.

mdgcrestani
Grumete
Grumete
Registado: sexta abr 15, 2011 1:35 am
Localidade: uv

Re: Vendo Sea Rider c/ Radio

Mensagem por mdgcrestani » quinta mai 19, 2011 3:03 pm

Olá pessoal! Eu preciso de uma ajuda. Comprei um Radio HK-310 3 Channel 2.4GHz FHSS com o receptor HKR3000 que chegou sábado dia 14/05, bom quando ele chegou eu estava ainda terminando a minha lancha, bom mas deu para testar, liguei o esc e o servo no receptor abasteci a pistola do radio com as baterias e liguei imediatamente pisco a luz vermelha e logo em seguida a verde do receptor, funcionou certinho o esc e o servo fiquei contente, mas ontém quando terminei realmente a lancha fui até o lago para testar, liguei o rádio naveguei por uns 5 minutos, mas derrepente o servo e o motor pararam de funcionar (sorte que a lancha estava na margem) ai fui para casa para verificar o que tinha acontecido. Bom o receptor simplesmente não acende luz alguma e parou de funcionar o transmissor está normal acende o display dá para fazer toda a programação, acho que o transmissor não está reconhecendo o receptor. Será que existe algum tipo de configuração para tal ou será que o receptor pifou. Se tiver alguém que possa me ajudar fico muito grato.

paulo capelo
Almirante
Almirante
Registado: quarta jan 11, 2006 4:01 pm
Localidade: Monte-Funchal-Madeira

Re: Radio HK-310 3 Channel 2.4GHz FHSS

Mensagem por paulo capelo » quinta mai 19, 2011 4:16 pm

Olá mdgcrestani,

Nós gostaríamos que te apresentasses primeiro para sabermos que barcos tens, de onde és, etc
Para isso podes ir a este tópico e criar a tua apresentação.
Força ;-)

kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: segunda out 06, 2008 10:12 pm
Localidade: Lisboa

Re: Radio HK-310 3 Channel 2.4GHz FHSS

Mensagem por kamikaze » sexta mai 20, 2011 10:20 am

Boas,

procura no manual do receptor acerca de um botão ou tecla no próprio receptor , é necessário para emparelhar entre o emissor e receptor.

O variador tem bec ? Ou a alimentação do receptor está com pack de pilhas ? Que li-po usas ?

Se ligares tudo novamente , o receptor já nunca dá sinal nenhum , nem luzinhas ???

Para saberes se o variador queimou , pões de parte , e apenas ligas ao receptor um servo e um pack de 4 ou 5 pilhas , ficas logo a vêr luzes . Senão , queimaste isso tudo . Quando o barco parou ao fim de 5 minutos não estava nada a ferver ?

Fala-nos um pouco mais do setup , qual o motor , variador , etc...

Responder