Controle Remoto

Responder
ncalemao
2º Subsargent
2º Subsargent
Registado: quarta set 01, 2010 10:35 am
Localidade: Estoril

Controle Remoto

Mensagem por ncalemao » terça set 14, 2010 3:52 pm

BOas,

Cá está o maçaro outra vez a colocar perguntas (provavelmente parvas !! :TomaLa: :TomaLa: ).

Finalmente chegou o meu "brinquedo", o Seawind e devo começar as montagens já esta semana. :neutral7: :neutral7: :Duvida: :ferramenta: :madeira:
Tenho estado a olhar uns controles e estou mais virado para um de 2,4Ghz para não andar com os problemas dos cristais !! Aqui onde me encontro, sou capaz de "arranjar" um Futaba de 4CH o Skysport 2,4ghz por cerca de 90€. O que acham ??

Bem sei que tenho canais a mais pois só necessito de 2, mas ter a mais há problema !! (Os sticks mexem sempre cima/baixo e esq/dir em ambos os sticks ?? Ou há controles que o da direira faz apenas esq/dir e o da esquerda faz apenas cima/baixo ?? - entenderam o que quis dizer ?!?! :neutral16: )

Mais uma vez saudações a todos !!
Nuno
"ASSUMPTION IS THE MF OF ALL ERRORS "

kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: segunda out 06, 2008 10:12 pm
Localidade: Lisboa

Re: Controle Remoto

Mensagem por kamikaze » quarta set 15, 2010 12:33 pm

Esse rádio é muito fixe , e o facto de ter mais canais vai ser uma mais valia em projectos futuros , podes ter servos extra , ligar luzes , etc.

Normalmente os sticks andam nos dois eixos se o radio fôr de 4 canais . na esquerda abres as velas , na direita é leme.

Responder