Paulo, tenho ali também o Scnellbot S100, mas, vou começar por este, pois é mais fácil de montar e tem muito menos peças, vai-me dar experiência.
Agora estou a ver se encontro motores para isto e vou ao SV modelismo ver se encontro servo e emissor e receptor e o controlador. As pilhas são um pack de 5 mas, não vou para as Li po, pois não tenho experiência com elas e pelo que li o seu carregamento tem de ser rigoroso, pois correm o risco de explodir.
O pack das outras pilhas é mais gordinho, o que faz com que o deck da lancha tenha de ser cortado, mas, depois leva o jeep por cima e mal se veêm lá debaixo.
Já quanto ao motor, tenho de ver se alguém tem um servo no ferro-velho, mas, com o motor ainda a funcionar. Embora não seja provável, pois para além do motor o servo, pouco mais terá para se avariar.
Há sempra a hipótese de mandar vir de fora motores micro, há-os desde 3,2mm de diâmetro e 15 mm de comprimento. O hélice serve o do kit.
Em, vez do jeep podia colocar-lhe um tank Sherman rádio controlado, creio que a Tamya tem e já vem com emissora e tudo, mas, o problema é deixar a rampa de proa operacional e evitar que a água entre. Acho dificil. Terei de a colar, logo o veículo lá dentro já não poderá ser R/C .
Já agora se me puderes informar agradecia. Tenho por cá várias colas, mas, qual será a melhor para colar a manga do veio e da cana do leme, de molde a ficar bem isolado?