Dúvidas de um principiante

Fórum específico
Responder
paulo capelo
Almirante
Almirante
Registado: quarta jan 11, 2006 4:01 pm
Localidade: Monte-Funchal-Madeira

Re: Dúvidas de um principiante

Mensagem por paulo capelo » terça mar 02, 2010 8:55 pm

Pois, eu tinha a ideia que não ;-)
Helderluiss Escreveu:Em modelos mais pequenos sou da opinião de que se necessitam de refrigeração é porque o motor não é adequado.
Muito boa dica. :neutral10: :neutral10: :neutral10: Nunca tinha pensado nesses termos.
Helderluiss Escreveu: dois metros de modelo que terá de deslocar.
Dois metros???? :shock: :shock: :shock: Já vais usar um brushless?

tatosorocaba
Grumete
Grumete
Registado: quarta fev 24, 2010 3:20 pm
Localidade: sorocaba

Re: Dúvidas de um principiante

Mensagem por tatosorocaba » terça mar 02, 2010 10:55 pm

Boa noite gente...
Tô comprando os ítens de encanamento. Comprei todos os que estão indicados no workshop, porém tem uma peça que ninguém imagina o que é, e a nomenclatura nossa é diferente. Vocês poderiam me dizer onde é usado esta peça pra ver se eu consigo o nome dela por aqui....
Imagem

Esta peça é fundamental pra que eu tenha acesso ao interior do modelo. Durante a semana eu viajo a trabalho, portanto vou ficar com as peças na mão passando vontade. Tô sofrendo pra achar o acrílico em peça pequena, moro no interior e tudo por aqui tem que ser encomendado, e encomendads só de chaps de 2m.

Quanto ao ESC, ele realmente não tem preparo pra LIPO, mas vou usar safe guard para as células. Este aparelhinho apita quando as células chegam a 3,3V cada...espero conseguir ouvir o bip :lol:

Se tudo der certo e o modelo mergulhar, já penso em investir em novos equips pra nauti, pois tenho tudo de aero. Pretendo também fazê-lo mais tarde com imerão estática.

Responder