Encomenda de projeto - Réplica de Rebocador

Só para material de nautimodelismo.
Responder
VLADIMILHO
Grumete
Grumete
Registado: sábado jun 01, 2013 12:21 pm
Localidade: Lisboa

Encomenda de projeto - Réplica de Rebocador

Mensagem por VLADIMILHO » segunda jun 03, 2013 2:36 pm

Boa tarde a todos.

Inscrevi-me neste forum, pois acho que é o local certo para resolver um trabalho que tenho em mãos.
Sou arquitecto e estou a fazer um trabalho para a sede de uma empresa de rebocadores. Resumidamente, gostaria de inserir no meu projecto, os modelos á escala dos rebocadores utilizados pela empresa, para quem estou a fazer o trabalho.
Esta sugestão que fiz aos meus clientes, acarreta um custo, fora do ambito da construção, mas que a meu ver é a componente decorativa mais acertada para este tipo de empresa.
Como desconheço este mercado, o trabalho será referente numa primeira fase a apenas um modelo e com base no preço, o cliente poderá avaliar a execução dos restantes.
Gostaria de solicitar aos interessados, uma proposta com preço do trabalho e tempo de execução, bem como as técnicas construtivas do modelo, para o seguinte mail cityshapers@gmail.com.

O trabalho consiste no seguinte:
Modelo estático
Rebocador tipo - azimutal de 28m
Fabricante - ZAMAKONA Shipyard

Escala do modelo - preferencialmente 1:24

Modelo deverá ficar dentro de uma caixa em acrilico ou vidro com base em madeira ou mdf pintado com descritivo técnico do modelo e logotipo da empresa.

Qualquer questão sobre o trabalho, coloquem neste tópico, para que possa esclarecer todos os interessados.

Cumprimentos

Responder

Voltar para “Compras, vendas e trocas”