Tintas e afins....
-
- 1º Marinheiro
- Registado: quarta jul 02, 2008 2:00 pm
-
- Capitão de Mar-e-Guerra
- Registado: quinta nov 29, 2007 8:47 pm
- Localidade: LISBOA
- Contacto:
-
- Contacto:
-
- Contacto:
Caro Joaquim Teixeira ,
Ca vao algumas fotos do restauro dos dois barcos, vamos ver se resiste aos embates e ao combustivel.

Os dois barcos estavam com muitas mazelas:
No F1 devido a muitas pancadas, tinha o casco todo lascado e com varias fissuras, a trazeira do barco estava a abrir, devido a força do Torque que o motor exerce no casco - A utilizaçao deste produto de alto corpo, será para testar a capacidade de resistencia do mesmo em todos os aspectos e tambem a do combustivel.
Na FSR V - devido as ultimas provas do campeonato, tenho o barco todo lascado , assim sendo aproveitei e tambem vou experimentar qual a resistencia deste produto, e dar uma lavagem de cara no casco-
Qualquer duvida estou ao vosso dispor.
E ficou assim :

A pintura com super primario - - -

A secagem - -

e o restp---

FSR V

Ca vao algumas fotos do restauro dos dois barcos, vamos ver se resiste aos embates e ao combustivel.

Os dois barcos estavam com muitas mazelas:
No F1 devido a muitas pancadas, tinha o casco todo lascado e com varias fissuras, a trazeira do barco estava a abrir, devido a força do Torque que o motor exerce no casco - A utilizaçao deste produto de alto corpo, será para testar a capacidade de resistencia do mesmo em todos os aspectos e tambem a do combustivel.
Na FSR V - devido as ultimas provas do campeonato, tenho o barco todo lascado , assim sendo aproveitei e tambem vou experimentar qual a resistencia deste produto, e dar uma lavagem de cara no casco-
Qualquer duvida estou ao vosso dispor.
E ficou assim :

A pintura com super primario - - -

A secagem - -

e o restp---

FSR V

GT ARB
-
- 1º Marinheiro
Muito fixe, então esse primário também serve como enchimento?! Excelente! A pintura fiocu muito bem, eu neste momento tenho o meu a receber primário de enchimento também. Lá tive que "convencer" um pintor de automóveis meu amigo para fazer isso e depois vou pintar por cima com tintas de água que costumo utilizar nas carrocerias de lexan dos carros de 1/8 e vamos ver se depois com o verniz acrílico fica bem. Eu depois posto aqui o "processo de pintura"
Obrigado pelas imagens, muito elucidativo!

Obrigado pelas imagens, muito elucidativo!
-
- Contacto:
-
- 1º Marinheiro