Para abrir as bocarras (chat on-line)

Deverá ler as regras, antes de começar a escrever e a utilizar o "Ptnautic Shipspotting".
Saiba também das ultimas actualizações no Site, no Fórum e no Álbum de fotografias.
Responder
Helderluiss
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Para abrir as bocarras (chat on-line)

Mensagem por Helderluiss » segunda jan 30, 2006 4:14 pm

Que tal um chat, não sei se será possivel a sua construção tendo em conta as limitações ou não do forum mas era agradável o pessoal fazer umas conversações nem que fosse para combinar a proxima :neutral2:, ou :neutral13:
Fica a sugestão.

Paulo Simões

Mensagem por Paulo Simões » segunda jan 30, 2006 6:42 pm

Helder,
tecnicamente não existe nenhuma dificuldade em colocar um chat a funcionar neste projecto, eu próprio também tive essa ideia.

Não instalei essa função que permite escrevermos uns com os outros enquanto estamos online porque achei e continuo a achar que vai esvaziar o fórum de assuntos que tendemos a escrever em particular mas que se forem colocados no fórum, visíveis para todos os que não podem estar naquele momento online, poderão ajudar muitas mais pessoas.

Em suma, acho os fóruns mais sociáveis e os chat´s demasiado fechados na sua privacidade, no que toca ao projecto inicial de ajudar a promover o nautimodelismo RC, em que a inter-ajuda é, e será a "pedra de toque" deste pequeno grupo de pessoas que dizem tudo o que sabem sem pedir nada em troca que não seja o prazer de ajudar e por vezes também aprender com as ideias uns dos outros.

Desculpa lá esta retórica toda. :neutral1:

Helderluiss
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Mensagem por Helderluiss » segunda jan 30, 2006 7:16 pm

Tem toda a logica

:neutral7: e até apreciei a retórica.

Responder