ainda bem que viste a tempo, fazer e desmanchar é só trabalho desnecessário, ficou muito bem o "quebra cabeças"

Boas meu caro amigo.pedro barata Escreveu:boas,
ainda bem que viste a tempo, fazer e desmanchar é só trabalho desnecessário, ficou muito bem o "quebra cabeças"agora fazê-lo vai ser outro, não é nada que já estás habituado, continuação de bom trabalho.
Eu também aprecio o trabalho investigativo, mas não consigo VER como vocês aqui veêm, ou seja, falta-me conhecimento e experiência no assunto, mas estou aprendendo, graças a todos neste Fórum, deixo registrado aqui meu muito obrigado!Genésio Machado Jr Escreveu: Boas meu caro amigo.
De fato é um "quebra cabeça", mas essa é a graça da coisa toda. Adoro esse trabalho investigativo.
Devo confessar que ainda tenho muito que aprender. Só estou começando a me aventurar com os moldes de silicone. Aqueles canhões que eu repliquei não estão ficando muito bons ao retirar aquele excesso de resina, não estou gostando da aparência. Vou tentar fazer outro molde que me permita menos rebarba de resina, ou ainda, voltar a técnica antiga com gelatina modeladora. Vamos ver...pereiramodelista Escreveu:Mestre Genésio, se eu não soubesse qual a sua área de atuação profissional eu arriscaria odontologia. Você adquiriu uma extraordinária experiência de trabalhar com moldes de silicone e injetar resina que poucos modelista possuem. Até o momento ainda não experienciei. Quando precisar sei aonde buscar.
Amigo Genésio,Genésio Machado Jr Escreveu:Boas amigos Manuel e Paulo
Como ando meio ocupado nesses dias, os trabalhos no São João Batista andam um pouco parados. Mas assim que eu conseguir as bigotas triangulares que estou procurando volto aos trabalhos.
Mas seguem aqui mais alguns pequenos avanços.
Confeccionei os cestos de vigia da contra-mezena e mezena com suas barreiras de escudos.