1º ENCONTRO PTNAUTICMODEL-2006-Lago dos Arcos

Responder
demarco
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: sexta mai 12, 2006 1:15 pm

Mensagem por demarco » segunda set 25, 2006 3:53 pm

ja agora, gostei bastante de ver que o pessoal começa a ter mais cuidado com o meio ambiente ao arranjarem aquele reservatorio para as beatas
era triste deixa-las ali no chão ficando o relvado a parecer sacristia
:twisted:
Última edição por demarco em terça set 26, 2006 12:12 pm, editado 1 vez no total.

Carlos Mariano
Almirante
Almirante
Registado: domingo out 09, 2005 11:41 pm
Localidade: Cascais
Contacto:

Mensagem por Carlos Mariano » segunda set 25, 2006 4:19 pm

Era giro fazer uma série de canais por ali fora.

Carlos Simões
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata
Registado: sábado out 08, 2005 8:19 am
Localidade: Setúbal

Mensagem por Carlos Simões » terça set 26, 2006 9:52 am

Não vale a pena estar a repetir o que já foi dito :D :D :neutral10:
Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento à minha e às outras esposas, companheiras etc ..., :obrigadinho: :obrigadinho: do pessoal presente neste grande encontro “também merecem”
:neutral7: :neutral7: :neutral7:
Saudações Náuticas
Carlos Simões

carlossimoes@yahoo.com

"MM - SHARK - POR40"
"MicroMariano - ZURICH- ESP 5885"
"RCLaser - POR101"
"ROAZ - POR101"

Filipe Seguro
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: quarta jan 04, 2006 6:26 pm
Localidade: Japao

Mensagem por Filipe Seguro » terça set 26, 2006 9:57 am

Carlos Simões, nem me digas nada ... a minha foi comigo , ficou tão entusiasmada com os barcos que agora quer construir um veleiro cor de rosa ... :shock: :shock:
Tenho de arranjar uns planos simples pra ela :D e dividir a bancada de trabalho :mrgreen:

carlosferreira944
2º Tenente
2º Tenente
Registado: terça out 25, 2005 3:41 pm

FELIZ CONTEMPLADO

Mensagem por carlosferreira944 » terça set 26, 2006 10:22 am

UM MUITO OBRIGADO A TODOS :D
Com efeito, infelizmente não pude estar no Domingo por isso não tive conhecimento da noticia do sorteio do F1. O pessoal dos electricos que não pense que o omodelo caiu em mãos erradas pois quem me conhece sabe que eu tambem gosto de barcos electricos rapidos mas já sei que este nunca será tão rápido quanto aqueles que eu vi no sábado.
TANGERINE nao vale a pena autoflagelar-se porque isso é contra a natureza nautica e a propósito de nautica #NAO ME LEMBRO DE VER NENHUM MODELO COM A INSCRIÇÃO .........este pertence a "TANGERINE" se o problema é falta de modelo o MISSISSIPI PASCAGOULA SHIPBUILDING talvez arrange alguma coisa.
PAULO SIMOES E RESTANTE ORGANIZAÇÃO.......BEM HAJAM A TODOS e é de louvar tamanho empenho ,trabalho , dedicação e gentileza.
Quanto aos participantes foi bom estar com mestres e aprendizes , actores e participantes e melhor ainda rever o meu filho de OLHAO Artur Marques e sus muchachos , STONES e CIA , e o meu Homólogo Carlos Ferreira que estava com vergonha de disparar o canhao dagua para a multidão , qual não foi o nosso espanto quando os chuveiros de rega começaram a esguichar agua e eu a ver radios e modelos tudo a começar a ficar molhado , EFICÁCIA DOS SERVIÇOS municipalizados que depois de chover ainda acham que se deve gastar mais agua a regar a relva que eu acho que já estava empapada de água.
UM MUITO OBRIGADO A TODOS E disponham sempre de mim
CarlosFerreira944

Paulo Simões

Mensagem por Paulo Simões » terça set 26, 2006 11:17 am

Foram colocadas mais 90 novas fotografias no álbum do encontro Ptnauticmodel 2006.

http://www.ptnauticmodel.net/fotos/index.php

Imagem

Imagem

Carlos Mariano
Almirante
Almirante
Contacto:

Mensagem por Carlos Mariano » terça set 26, 2006 12:27 pm

Último comentário sobre este encontro;
Para mim deve ter sido o melhor encontro nacional de nautimodelismo que participei,pela afluência de participantes e pelo nº impressionante de modelos expostos.
Senti-me muito bem ,pois para quem constroi modelos á tantos anos ,começava a sentir-me sózinho e a ganhar uma desmotivação,assim deu-me de certeza mais alento ao ver que há bons e bonitos modelos feitos com muito gosto e técnica,(embora de certo modo pequenos :lol: )
Quem só veio para o espectáculo ,levou o papo cheio,e de borla,pelo menos levou também uma bonita recordação ,e a noção de que o modelismo naval dá o seu espectáculo,quem sabe se não ficam fans e se aventuram a começar na arte.
Espero que este sucesso ,seja o começo de uma nova "era" de modelismo ,que estava adormeçida e um pouco perdida,venham mais encontros ,bem organizados e mais participantes.
O próximo será melhor ! :neutral8: :neutral10:

paulo capelo
Almirante
Almirante
Registado: quarta jan 11, 2006 4:01 pm
Localidade: Monte-Funchal-Madeira

Mensagem por paulo capelo » terça set 26, 2006 1:19 pm

O Carlos Ferreira disse:

"...mas já sei que este nunca será tão rápido quanto aqueles que eu vi no sábado"

Em primeiro lugar parabéns pelo barco que ganhou, mas não pense que não pode chegar ás velocidades que viu no sábado(que foi mesmo espectacular, segundo me contaram, porque não pude lá estar nesse dia). Tem que trabalhar nesse sentido, porque um bom casco já tem, agora é artilhá-lo :D .

Um abraço

agarcia
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: quinta dez 08, 2005 7:36 pm
Localidade: Quinta do Conde

Mensagem por agarcia » terça set 26, 2006 9:48 pm

Boas. Permitam-me um "inter-câmbio"; neste memorável fim-de-semana, tive o prazer de os "camaradas dos Slots" comparecerem e, confirmarem o que anteriormente lhes publicitei. A recepção foi excelente e, julgo que será justo dar-Vos a conhecer o "n/cantinho em Azeitão", no qual o Sr. Cunha divulga no forum, este encontro nautico. Aqui V/deixo o site; www.slotarrabida.com ;-)

Paulo Simões

Mensagem por Paulo Simões » terça set 26, 2006 10:13 pm

Já podem ver o vídeo - Ptnauticmodel 2006 by night.

http://www.ptnauticmodel.net/fotos/

A reportagem ainda não está terminada.

Carlos Mariano
Almirante
Almirante
Contacto:

Mensagem por Carlos Mariano » terça set 26, 2006 11:11 pm

Bolas ....até mete um certo respeito , por momentos parecia o "lago dos cisnes" by night.

Carlos Mariano
Almirante
Almirante
Contacto:

Mensagem por Carlos Mariano » quinta set 28, 2006 11:59 pm

É mesmo pá , estive tão ocupado ,e não tive tempo para apreciar o resto dos modelos,até estou com pena de não o ter feito,o tempo é pouco ,e o que é bom dura muito pouco tempo.
Temos de fazer mais umas coisas destas ,para apreciar melhor...

demarco
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: sexta mai 12, 2006 1:15 pm

Mensagem por demarco » sexta set 29, 2006 9:48 am

estou a ver é que por este andar o lago vai ficar pequeno, vai ser engarrafamentos de botes a torto e direito, ainda temos que arranjar um sistema de semaforos
ou então a ideia das pás, aumenta-se o lago ;-)

se afinal em portugal uma das coisas em que somos bons é a meter agua, porque razão existem tão poucos lagos para os nossos botes??

Arriva
1º Subsargento
1º Subsargento
Registado: quarta out 12, 2005 5:15 pm
Contacto:

Mensagem por Arriva » sexta set 29, 2006 4:44 pm

Ufffffffffffff

Finalmente um pouco de tempo, para poder lêr e vêr o que aconteceu neste maralvilhoso 1º Encontro PTNauticModel.

Começo por dar os parabéns a todos os organizadores, mas em especial ao Paulo Simões, por se ter transformado num PRO a organizar Encontros de Nautimodelismo.

O elevado número de participantes e público em geral de certo que muito irão contribuir para o crescimento deste nosso hobbie.

Por motivos de força maior não pude estar presente, mas depois de vêr a reportagem do encontro, confesso que fiquei com um bocadinho de inveja dos que lá estiveram. Ainda por cima com o Carlos Mariano à perna a falar dos momentos engraçados. Para o próximo não falto. :x

Não há dúvida que em Portugal estamos MUITO carentes deste tipo de iniciativas, e que se torna urgente calendarizar alguns encontros para que os apaixonados dos barcos se reúnam com mais frequência. Este Encontro é o exemplo disso.

Mais uma vez parabéns a todos, e estou certo de que um dia o Lago do Jardim da Algodeia será pequeno para nos receber a todos. :neutral1:
MJ

PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quinta mar 02, 2006 11:20 am

Mensagem por PAULO PEREIRA » segunda out 02, 2006 1:24 pm

Com o entusiasmo e a excitação no encontro :oops: esqueci-me de perguntar se ainda tinham aqueles cartazes do anuncio do encontro, se tiverem podem guardar-me um ?
Não me lembro se tambem davam um certificado de participação?
Há mais fotos?

Paulo Simões

Mensagem por Paulo Simões » segunda out 09, 2006 10:47 am

PAULO PEREIRA Escreveu:Com o entusiasmo e a excitação no encontro :oops: esqueci-me de perguntar se ainda tinham aqueles cartazes do anuncio do encontro, se tiverem podem guardar-me um ?
Não me lembro se tambem davam um certificado de participação?
Há mais fotos?
Sim Paulo, existe um certificado de participação para todos os que se registaram. Quando vieres a Setúbal diz-me que eu entrego-te.

Bem como a todos os que não levantaram o certificado de participação.

Ainda existem mais fotografias e vídeos que estou a preparar.

Aqui ficam duas, da noite de Sábado onde também se comemorou o aniversário do Luís Tavares.

Imagem

Imagem

Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

UMAS FOTOS

Mensagem por Miguel Parente » quinta nov 02, 2006 4:30 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Helderluiss
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Mensagem por Helderluiss » quarta mar 14, 2007 8:24 am

Para matar saudades deste (video):

http://nautencontros.blogspot.com/

E já a pensar no de 2007.

pjesus
Almirante
Almirante
Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
Localidade: Sobreda
Contacto:

Re: 1º ENCONTRO PTNAUTICMODEL-2006-Lago dos Arcos

Mensagem por pjesus » terça ago 21, 2012 9:32 am

Ó Artur... na foto do jantar tu e o Prates parecem um niquinho mais novos, pá... parece que o encontro já foi nos anos 80 :D

Helderluiss
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Re: 1º ENCONTRO PTNAUTICMODEL-2006-Lago dos Arcos

Mensagem por Helderluiss » quinta set 06, 2012 8:24 pm

Até dava para fazer tranças :fotos:

Responder