Hoje ninguem comenta , nem sequer dizem, olha aquele já anda outra vez a inventar.
Falam de patuscadas à beira rio e já nem ligam a nada, ou então andam a ver os sites estrangeiros com fotomontagens. Pois que aquilo só podem ser fotomontagens
Estive aqui uma horita ,só a ver estes trabalhos do nosso amigo estrangeiro,as montagens,do primeiro barco e do Valdivia.
Acho um kit de compra bem ,mas bem bonito,e feito pelo nosso amigo que é digno de admiração,um promenor que eu faria era o de montar o barco com mais realismo ,como está parece que está novinho em folha,o envelhecimento num barco destes fica sempre bem.
Como kit da robbe acho que vale a pena , mas temos claro está de ir com a carteira carregada , aquilo não é treta nenhuma, acho que o barco tem um preço , depois o resto ,tem muitos ápartes,viram que montou dois servos hitec nas velas ,variador motor com caixa luzes ,está de luxo sim senhor. E a estufa de pintura do artista!?E as tecnicas de curvar as madeiras.
Última edição por Carlos Mariano em quarta dez 06, 2006 8:56 pm, editado 1 vez no total.
Tenho 2 Blue Nose estáticos ....Dizes para eu fazer um workshop com estes gajos? se viver até aos 180 talvez
Ainda levam comigo a babar-me para os barcos e a lançar perdigotos para cima da assistência enquanto falo Estão mas é lixados
"Foi no domingo passado que passei "Foi mais uma manha formidável de domingo e o nosso amigo Souto com o seu construtor privado o Afonso,que tem umas mãozinhas de veludo que puseram VALDIVIA na agua e daí saiu estas fotografias[/img]