Os nossos modelos

Os modelos construídos pelos ptnauticmodelistas.
!!!SÓ MODELOS ACABADOS!!!
Bloqueado
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Os nossos modelos

Mensagem por Miguel Parente » quarta jan 11, 2012 5:20 pm

Para que haja um maior conhecimento dos nossos modelistas e dos seus modelos (pelo nome de cada um, vemos as suas construções) e vice-versa (pelos modelos, chegaremos aos modelistas) foi criado este Tópico.

Poderá parecer um pouco repetitivo, mas pelo menos ajuda a ver o "produto" final.

Como tal, chamo a atenção para o facto de serem apenas modelos acabados, senão ainda mais repetições e confusão será instalada na pesquisa do Fórum.

Agradecendo desde já o vosso trabalho em irem postando as vossas Obras de Arte, peço o favor de também postarem nas respectivas secções (apenas 2 fotos e respectivo link à construção, como aliás é lá solicitado) e que rectifiquem ou editem as embarcações que realmente não estão finalizadas.

Obrigado
Saudações náuticas
Miguel Parente

Miguel Parente
Almirante
Almirante
Contacto:

Re: Os nossos modelos

Mensagem por Miguel Parente » quarta jan 11, 2012 5:59 pm

A chamada de atenção para imagens a mais está registada e, como tal, já estou a tratar de apagar algumas imagens a mais, que como é óbvio ficarão ao meu critério.
Apenas para as secções, 2 é o número indicado desde o princípio, pois quem tiver interesse em ver o restante, irá ao respectivo link (se este não houver, azar para quem postou e pena para quem anda a pesquisar).

Quanto aos modelistas e aos modelos (com a já referida repetição propositada), esta será apenas porque muitos dos novos ptnauticmodelistas ainda não conhecem os modelistas e assim, terão a hipótese de irem directamente ao tipo de modelo acabado que estarão interessados.
Agradeço as opiniões (todas elas válidas), mas será assim que vai ficxar.

Obrigado
Saudações náuticas
Miguel Parente

Miguel Parente
Almirante
Almirante
Contacto:

Re: Os nossos modelos

Mensagem por Miguel Parente » quarta jan 11, 2012 7:08 pm

Fui eu que restaurei o referido Tópico*

Isto da net tem alguns problemas de interpretação, que vou tentar esclarecer.
Talvez a culpa seja minha, pela minha maneira de expressar-me, mas sempre e unucamente no espírito da divulgação dos modelos que se podem fazer, cá vai:

- Nos "nossos modelos" referentes a modelista/modelos...nome..., cada modelista postará o conteúdo de informação e imagens, desde que razoáveis, que entender, desde que os modelos estejam acabados.

- Nos "nossos modelos" referentes a ...tipo de embarcação..., são pedidas 2 imagens e o link da respectiva construção para cada modelo, também eles modelos acabados.

Assim, verificando este último, alguns modelos estão postados em número superior ao solicitado (vou tentando remediar isso, escolhendo apenas as tais 2 imagens) e outros estão postados de seguida; neste caso, estou a pedir aos autores para que rectifiquem a situação; se tal não acontecer, será uma pena perder-se essa informação e assim, serão mantidos como estão.
Por isso chamo a atenção para que daqui para a frente postem segundo o solicitado.
Obrigado.

*Miguel de meu nome, e apenas administrador por "carolice", agradeço que depois de estar (mais uma) noite inteira a tentar organizar o Tópico "Os nossos modelos" unicamente para divulgação do modelismo náutico, não apaguem os Tópicos que para isso foram criados, nem se refiram à Ptnauticmodel em tons menos próprios...é qua Ptnauticmodel não são só alguns...são muitos, mesmo que por aqui apenas naveguem e estejam a receber e a partilhar informação...
É que a paciência tem limites...

Obrigado e mais uma vez apelo ao bom senso.
saudações náuticas
Miguel Parente

Bloqueado