FERRAMENTAS
- Miguel Parente
- Almirante
- Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
- Contacto:
Re: FERRAMENTAS
Obg Miguel!
É barato, muito barato sem dúvida!
E muito prático para ter em casa; mas, quanto tempo durará? Assistência? Acessórios?
Miguel arranjam-se mais características? dimensões, potência, capacidades ...
É barato, muito barato sem dúvida!
E muito prático para ter em casa; mas, quanto tempo durará? Assistência? Acessórios?
Miguel arranjam-se mais características? dimensões, potência, capacidades ...
~~~~~ Bons Ventos ~~~~~
- Pedro Alves da Silva
- Contra-Almirante
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:01 am
- Localidade: Setubal
- Flávio Correia
- 1º Subsargento
- Registado: quinta fev 16, 2012 11:50 am
- Localidade: Pinhal dos frades
Boas 
Por acaso bastante interessante, agora resta saber as caracteristicas tecnicas mas la barato é.
Eu ainda tenho esperança que a parkside do lidl ponha à venda um torno XPTO Para eu ir la
ja tenho o engenho, agora so falta isso.
Tenho uma rebarbadora no trabalho da parkside e aquilo é bom. E não leva uma esfrega de 5 min, leva esfregas de 45 min seguidos sempre a cortar.
É pá.. eu vejo o material com que voçes trabalham e até fico com agua na boca. Serra circular? isso é ficção cientifica pa mim. LOL Vai de tic tic.
Mas pronto, ainda sou puto e tal e tudo a seu tempo.
Voltando ao assunto, onde posso ver melhor esse brinquedo?
Abraços malta.

Por acaso bastante interessante, agora resta saber as caracteristicas tecnicas mas la barato é.
Eu ainda tenho esperança que a parkside do lidl ponha à venda um torno XPTO Para eu ir la

Tenho uma rebarbadora no trabalho da parkside e aquilo é bom. E não leva uma esfrega de 5 min, leva esfregas de 45 min seguidos sempre a cortar.
É pá.. eu vejo o material com que voçes trabalham e até fico com agua na boca. Serra circular? isso é ficção cientifica pa mim. LOL Vai de tic tic.
Mas pronto, ainda sou puto e tal e tudo a seu tempo.
Voltando ao assunto, onde posso ver melhor esse brinquedo?
Abraços malta.
Cumprimentos
Flávio Correia
Flávio Correia
- Miguel Parente
- Almirante
- Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
- Contacto:
- paulo capelo
- Almirante
- Registado: quarta jan 11, 2006 4:01 pm
- Localidade: Monte-Funchal-Madeira
No pdf estão especificadas as peças sobresselentes, mas no site não as encontro. Deve-se ter que pedir directamente ao fabricante ou fornecedor.
Muito bom Miguel
Se pudesse...
Muito bom Miguel

Se pudesse...
- Flávio Correia
- 1º Subsargento
- Registado: quinta fev 16, 2012 11:50 am
- Localidade: Pinhal dos frades
Boas.
Eu ando a construir um torno, mas nada de fazer roscas nem nada disso, apenas com a bucha, ponto e mesa de coordenadas para meter os diamantes para maquinar peças até os 5cm de diametro.
Ando a ver se apanho ai 2 chumaceiras em condiçoes para os rolamentos e se consigo magicar uma mesa de coordenadas porreira.
Motor, polis e correias ja tenho
Não é facil, mas encontro bastante motivação quando olho para o preço de um torno PD 400 da proxxon.
Claro que neste torno penso que no maximo vou conseguir tornear aluminio. Tambem posso colocar uma esmeril na mesa de coordenadas e com a mó rectificar aço. É possivel, afiar a mó é que ja deve ser dificil. Mas vou tentar. o desespero é mais forte. lool
Abraços a todos.
Eu ando a construir um torno, mas nada de fazer roscas nem nada disso, apenas com a bucha, ponto e mesa de coordenadas para meter os diamantes para maquinar peças até os 5cm de diametro.
Ando a ver se apanho ai 2 chumaceiras em condiçoes para os rolamentos e se consigo magicar uma mesa de coordenadas porreira.
Motor, polis e correias ja tenho
Não é facil, mas encontro bastante motivação quando olho para o preço de um torno PD 400 da proxxon.
Claro que neste torno penso que no maximo vou conseguir tornear aluminio. Tambem posso colocar uma esmeril na mesa de coordenadas e com a mó rectificar aço. É possivel, afiar a mó é que ja deve ser dificil. Mas vou tentar. o desespero é mais forte. lool
Abraços a todos.
Cumprimentos
Flávio Correia
Flávio Correia