Cortar Balsa?

Responder
Avatar do Utilizador
blazer
2º Subsargent
2º Subsargent
Mensagens: 56
Registado: quinta nov 15, 2007 2:37 pm
Localização: Pinhal Novo

Cortar Balsa?

Mensagem por blazer »

Boas Pessoal,bem venho aqui perguntar uma coisa normal de uma pessoa inexperiente ora ca vai,como cortar madeira de balsa para que fique totalmente ou quase certinha?É assim estou a cortar umas peças pa fazer um casco,de uma balsa de 4mm com um x-acto só que ou eu n tenho muito jeito para isto ou então a coisa é dificil :neutral1: é que cortar corto com paciencia tudo se faz só que nunca dá para ter a noção se está direito ou não.Bem espero criticas mas não muito agressivas porque não percebo nada disto mas tem de se começar por baixo para se chegar ao alto.

Fiquem bem,
Blazer
Thomas.S
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante
Mensagens: 98
Registado: quinta jun 28, 2007 8:04 pm
Localização: Sao Paulo, Brasil

Mensagem por Thomas.S »

Blazer,

Que tal este. Da para fazer um igual com madeira

Imagem
Avatar do Utilizador
pjesus
Almirante
Almirante
Mensagens: 7430
Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
Localidade: Sobreda
Contacto:

Mensagem por pjesus »

Se calhar entendi mal a pergunta, mas uma régua metálica e um x-acto/bisturi afiado costuma ser suficiente.
Avatar do Utilizador
blazer
2º Subsargent
2º Subsargent
Mensagens: 56
Registado: quinta nov 15, 2007 2:37 pm
Localização: Pinhal Novo

Mensagem por blazer »

Obrigado caros colegas aceitei a sugestão do pjesus e acabei por conseguir um resultado bom :neutral1:

Cumprimentos
blazer
Responder