Póvoa Sta Iria

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
Responder
PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quinta mar 02, 2006 11:20 am

Póvoa Sta Iria

Mensagem por PAULO PEREIRA » sexta nov 02, 2018 2:58 pm

No dia 1 de Novembro de 2018 efectuou-se a primeira reunião de entusiastas de modelismo náutico no parque ribeirinho Moinhos da Póvoa.
Com o incentivo dos Bravos do Modelismo e da minha pessoa, representando a PTnauticmodel, esperemos que surjam mais presenças durante a semana e fins de semana naquele espaço aprazível.
O parque ribeirinho Moinhos da Póvoa e ciclovia do Tejo, na Póvoa de Santa Iria, dá continuidade ao passeio ribeirinho a sul do concelho de Vila Franca de Xira e faz a ligação ao concelho de Loures. O parque ribeirinho, paralelo ao rio Tejo, incorpora dois tanques de marés para formação e aprendizagem de canoagem e vela.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Knights Of The Sea Everyone admires a PT man!

Helderluiss
Almirante
Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Re: Póvoa Sta Iria

Mensagem por Helderluiss » sexta nov 02, 2018 4:44 pm

Ao pé de casa hein, és um sortudo :mrgreen:

Pena ser água salgada mas como já tens o barco todo enferrujado não me parece que seja um problema.

pjesus
Almirante
Almirante
Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
Localidade: Sobreda
Contacto:

Mensagem por pjesus » domingo nov 04, 2018 9:09 pm

Grande Paulo (e membros dos Bravos), é de louvar esta iniciativa e hei-de lá levar o Nicole ou o Java para uns bordos (já os outros não prometo porque à velocidade que eu faço modelos não arrisco enferrujanços desnecessários).

O espaço parece-me impecável. Amplo e não vejo grandes obstáculos para sujar o vento.

Vai ser uma constante aos fins-de-semana ou vão juntar-se em datas específicas? Importas-te de ir dando a conhecer aqui? :)

PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quinta mar 02, 2006 11:20 am

Mensagem por PAULO PEREIRA » terça nov 06, 2018 10:52 am

Em principio aos fins de semana e alguns dias de semana mas vai ser mesmo tipo...vamos...já vou...
Knights Of The Sea Everyone admires a PT man!

Responder