Modelscala 2016 - convite - modelos radiocomandados

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
Responder
damiaes
1º Subsargento
1º Subsargento
Registado: quarta jul 25, 2007 12:12 pm
Contacto:

Modelscala 2016 - convite - modelos radiocomandados

Mensagem por damiaes » terça set 13, 2016 9:30 am

Bom dia amigos,

teria todo o gosto, uma vez mais, de contar com a presença de modelos vossos radiocomandados para a exposição do Modelscala 2016. Acho que era importante mostrarem as vossas máquinas, o que fazem, e mostrar o que é o vosso hobby.
Deixo aqui o convite, e claro, se estiverem interessados é só me contactarem. O Modelscala vai-se realizar nos dias 24 e 25 de Setembro.
http://www.ammontijo.com

Bons Modelos para todos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Helderluiss
Almirante
Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Re: Modelscala 2016 - convite - modelos radiocomandados

Mensagem por Helderluiss » terça set 13, 2016 12:45 pm

Eu da minha parte agradeço o convite e simpatia com que nos tem agraciado com novidades sobre este evento.
Apenas não coloco os meus modelos à disposição por uma teimosia que tenho trazido comigo relativamente aos modelos r/c e que é o facto de não os gostar de ver "parados".
Presumo que o espaço não o permita e que ao nível de custos possa não ser exequível, mas a utilização de uma piscina seria uma grande valia onde se poderia mostrar as funções em ação destes modelos (fica a sugestão).
No entanto conto aparecer para ver a exposição cuja mostra me tem sempre surpreendido em anos transatos. Os meus parabéns à organização e modelistas.

Responder