Ovibeja

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
Responder
NunoBS
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: sexta nov 24, 2006 11:29 am
Localidade: Lisboa

Ovibeja

Mensagem por NunoBS » segunda mar 31, 2014 3:34 pm

Boas.

Estou a tentar organizar mais um encontro em Beja entre 30 de Abril e 4 de Maio de 2014. Por uma questão de ser mais fácil para mim, agradeço a todos quantos queiram participar sigam o grupo PTNAUTICMODEL no facebook. Não custa nada. Se ainda não pertences ao grupo pede a tua adesão ou envia uma msg privada para mim com a tua conta do face para eu te poder convidar.
Abraço! :neutral8:
MM ALENTEJO 75 POR Ferq 40.685mhz
SEAWIND NI 1096 Ferq 35.140mhz

EU TAMBÉM VEJO O VENTO

pjesus
Almirante
Almirante
Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
Localidade: Sobreda
Contacto:

Re: Ovibeja

Mensagem por pjesus » segunda mar 31, 2014 7:53 pm

Deixo aqui o link para o grupo :https://www.facebook.com/groups/283479531744579/
Mas devo dizer que se passamos a combinar encontros, a partilhar coisas, etc... pelo facebook mais vale se calhar fecharmos o fórum... :roll:
Não leves a mal, Nuno, mas o fórum não é mais dificil de seguir que o facecoiso.

Adiante... parabéns por mais uma iniciativa, que é sempre de louvar. Parece que a capital do modelismo náutico está aos poucos a passar de Setúbal para Beja :)
Eu em princípio vou ter que me baldar novamente. Nessa semana o JetLag sai da água para limpeza e pintura de fundo e vou andar a 1000 à hora para ter tudo pronto e metê-lo na água o mais breve possível.

Abraço

ricardo ferreira
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: segunda dez 28, 2009 6:47 pm
Localidade: Amadora

Mensagem por ricardo ferreira » terça abr 01, 2014 1:37 am

pjesus Escreveu:Deixo aqui o link para o grupo :https://www.facebook.com/groups/283479531744579/
Mas devo dizer que se passamos a combinar encontros, a partilhar coisas, etc... pelo facebook mais vale se calhar fecharmos o fórum... :roll:
Não leves a mal, Nuno, mas o fórum não é mais dificil de seguir que o facecoiso.

Adiante... parabéns por mais uma iniciativa, que é sempre de louvar. Parece que a capital do modelismo náutico está aos poucos a passar de Setúbal para Beja :)
Eu em princípio vou ter que me baldar novamente. Nessa semana o JetLag sai da água para limpeza e pintura de fundo e vou andar a 1000 à hora para ter tudo pronto e metê-lo na água o mais breve possível.

Abraço
Deixa-te de tretas… já ofereci a minha ajuda quanto ao JetCoiso, mediante o pagamento de umas minis… um dia não te causa transtorno…

Quanto à utilização do FaceBook é mais fácil do que o fórum, pelo menos a nível dos dispositivos móveis, onde somos logo notificados, um não substitui o outro (o fórum mais como fiel depositário de informação, técnicas, etc… o FaceBook como forma de contacto automático)
Ricardo Vidigueira Ferreira - SiberianTiger
"The only function of economic forecasting is to make astrology look respectable" - John Kenneth Galbraith

NunoBS
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente

Mensagem por NunoBS » terça abr 01, 2014 11:14 am

Boas.

Tiago desculpa qualquer coisinha mas a intenção não é acabar com o forum. Se assim fosse eu seria o ultimo a decidir o que quer que fosse. Apenas pedi que seguissem o evento via facecoisa. Postei aqui o evento e seguirei com atenção o desenrolar dos comentários. Tenho pena que não possas estar pois tens umas coisas giras de ver na água... Atenção que não quero tirar nenhum protagonismo a Setubal, pelo contrário ainda à poucos dias desafiei um coiso de Setubal para um eventual encontro no lago dos arcos que quanto a mim tem também óptimas condições. Este encontro nasceu a partir de um convite da ACOS Associação de criadores de ovinos do sul, devido à nossa presença em outros encontros aqui em Beja e nada mais. Não quero deixar ninguém de fora. Como sabes muitos dos que participavam nos nossos encontros deixaram de o fazer ou por causa da crise ou por culpa da falta de condições dos lagos, lismos, etc... Beja tem estes lagos maravilhosos e gentes igualmente superiores tanto que por aqui é hábito convidarmos as pessoas sem olhar ás despesas a comer connosco. Só não entendo é porque mesmo assim as pessoas não aparecem? Ficaria aqui a escrever o dia todo mas não tenho tempo. Abraço!!! :neutral8:

EU TAMBÉM VEJO O VENTO

pjesus
Almirante
Almirante
Contacto:

Mensagem por pjesus » terça abr 01, 2014 7:15 pm

Grande Nuno, nada do que eu disse era para criticar negativamente.

Apenas quis alertar para a dicotomia facebook / fórum porque parece que hoje em dia só se usa o facebook para tudo e mais alguma coisa.
Já estivémos mais longe da malta deixar de enviar mails e trocar só mensagens no fb...

NunoBS
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente

Re: Ovibeja 2014

Mensagem por NunoBS » terça abr 01, 2014 8:04 pm

Boas.
pjesus Escreveu:Grande Nuno, nada do que eu disse era para criticar negativamente.
Claro!!! Para pôr aqui um GOSTO na tua mensagem, já tive de abrir o meu mail, verificar que alguém tinha escrito algo no forum, abrir a mensagem, clicar sobre o link, ler o que escreveste, clicar em responder, escrever o texto que ainda não acabei de escrever e depois clicar no enviar... sair do forum, rever o meu mail, sair do google, etc... uma canseira... o face é mais prático!!! :neutral8:

EU TAMBÉM VEJO O VENTO

pjesus
Almirante
Almirante
Contacto:

Mensagem por pjesus » terça abr 01, 2014 9:58 pm

Olha... enviei-te um fax... 8)

PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quinta mar 02, 2006 11:20 am

Mensagem por PAULO PEREIRA » quarta abr 02, 2014 10:28 pm

A perspectiva de ir outra vez é boa mas por enquanto não posso confirmar ;-)
Knights Of The Sea Everyone admires a PT man!

PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por PAULO PEREIRA » domingo abr 20, 2014 9:57 am

E por aqui não ha mais informação???????

pjesus
Almirante
Almirante
Contacto:

Mensagem por pjesus » domingo abr 20, 2014 10:18 pm

Do meu lado, o único dia possível seria o 4/5 mas vou dar aula nesse dia, por isso vou faltar a mais um encontro...

PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por PAULO PEREIRA » terça abr 22, 2014 7:16 pm

Eu queria e gostava mas :( infelizmente não vai ser possível a minha participação :ui ui ui:
Eu tenho a faixa da PTNauticmodel se alguém tiver disponibilidade podemos encontrar-nos para que possam transportá-la para Beja ;-)

NunoBS
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente

Mensagem por NunoBS » sexta abr 25, 2014 10:29 am

Boas.

Conforme postes anteriores venho confirmar o evento, pelo que gostava que os interessados confirmassem a presença e os dias que vão poder estar para poder levantar as senhas de refeições e livre transito para cada um. Conforme eu tinha anunciado os participantes terão direito a almoço e jantar por conta da organização assim como entradas livres. Devem indicar se trazem acompanhantes, pois estes terão direito ás mesmas regalias. Podem confirmar aqui ou no face coiso, ou por mail para hortadamareca@gmail.com ou fax ou tlm: 967125790, ou sinais de fumo!!! Abraço e até lá!!! Não é todos os dias que recebemos convites destes. :neutral8:

EU TAMBÉM VEJO O VENTO

PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por PAULO PEREIRA » quinta mai 01, 2014 9:50 am

Não se esqueçam das fotos :mrgreen:

kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: segunda out 06, 2008 10:12 pm

Mensagem por kamikaze » quinta mai 01, 2014 6:05 pm

Nuno, só mesmo Sábado( e porque vou trabalhar nessa manhã) a meio da manha é que posso confirmar se apareço de tarde e para Jantar . Levo 2 veleiros , o maior e o mais pequeno. Pode ser ? :neutral10:

NunoBS
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente

Mensagem por NunoBS » sexta mai 02, 2014 1:24 am

Boas.
kamikaze Escreveu:Nuno, só mesmo Sábado
Estás vontade liga-me! :neutral8:

EU TAMBÉM VEJO O VENTO

PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por PAULO PEREIRA » sexta mai 09, 2014 10:01 pm

PAULO PEREIRA Escreveu:Não se esqueçam das fotos :mrgreen:
Onde é que elas estão?

NunoBS
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente

Mensagem por NunoBS » sábado mai 10, 2014 8:30 am

Boas.

O encontro correu como sempre! Boa disposição e muitos barcos. Eu não tirei fotos como tal não posso postar. O Luis Azevedo tirou e penso que vai postar. Nada como estar presente para poder desfrutar dos momentos em directo. Aos que estiveram um grande bem haja e voltem sempre, aos que não puderam estar lamento por vós. :neutral8:

Abraço para todos!!!

EU TAMBÉM VEJO O VENTO

Responder