1º ENCONTRO PTNAUTICMODEL-2006-Lago dos Arcos

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
Responder
Paulo Simões

Mensagem por Paulo Simões » segunda set 25, 2006 9:29 am

Alguns dados estatísticos sobre o Ptnauticmodel 2006

Dias de encontro: 2
Encontro nocturno: 1
Área de parque para modelos RC: 60 m2
Área para exposição de modelos estáticos: 18 m2
Participantes inscritos: 45
Nº de modelos RC: 78
Nº de modelos estáticos: 39
Nº total de modelos: 117

O inscrito nº19 - Carlos Ferreira, (carlosferreira944) foi contemplado com o modelo WP F1-MINI-KATAMARAN da Graupner, gentilmente oferecido pela SV Modelismo.

Tangerina
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata
Registado: quinta set 21, 2006 3:17 pm

Mensagem por Tangerina » segunda set 25, 2006 10:18 am

Vou ali autoflagelar-me e ja volto! :cry:

Carlos Cruz
1º Marinheiro
1º Marinheiro
Registado: terça jan 31, 2006 11:27 am

Mensagem por Carlos Cruz » segunda set 25, 2006 10:32 am

Parabens :neutral7: por este maravilhoso encontro. Parabens :neutral7: á organização e a todos os participantes e com este convivio tambem podémos mostrar aos nautimodelistas do resto do Mundo e principalmente para os Portugueses que tambem se podem realizar eventos extraordinários e que tivemos muitos Modelos em que os donos se podem orgulhar. Diverti-me muito espero que este forum continue por muitos anos para podermos continuar com este tipo de convivio e mostrar que por Cá neste pequeno cantinho tambem se pode realizar eventos com o nivel dos de lá de fora.
Parabens pelo 1º Aniversário :neutral7: e que para a proxima os que estiveram ausentes por diversos motivos possam comparecer para podermos ainda ser mais, e o convivio e a troca de conhecimentos e ideias, tragam ainda mais força a esta modalidade que parecia "morta" mas afinal estava era "escondida" e , :neutral10: E que possam haver muitos Almoços e Jantares como aqueles que se realizaram neste encontro pois alem do convivio faz com que esta união se torne ainda mais forte :neutral8: e viva as jolas :neutral8: .
SEADOLPHIN - Kyocho
40.695 - alternativa 40.875
Micro Magic BEST DIVE nº38
40.935

demarco
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: sexta mai 12, 2006 1:15 pm

Mensagem por demarco » segunda set 25, 2006 11:38 am

eu só pude dar um saltinho lá ontem com as marujas (e sem bote) antes do almoço, estavam todos entretidos com as regatas, estava mto giro
ainda aguentei um pouco para ver os rebocas, que ja estavam atrasaditos, mas não consegui ver nenhum a navegar
so consegui ver a barbie ás voltinhas, o volvo a marrar contra a ilha, o submarino e a pt
estava a ficar um ventito agreste para a marujinha e ela tb reclamou que ja estava na hora do almoço, e tivemos que zarpar.
não conhecia o lago mas dei com aquilo facilmente, são mto boas estas iniciativas, e com o apoio (no minimo a autorização) das entidades do poder local ainda melhor
pode ser que gosto pegue e a ampliação do lago e do jardim apareça mais rapido
tive pena de não ter visto mais, pena de não ter ido no sabado, mas sei que voces vão repetir isto mais vezes :neutral1:

p.s. a marujinha tb gostou mto, mas parece que deu mais atenção a um canito que estava entretido a ver os botes, a maruja maior, gostou e acho que mais tarde ou mais cedo ainda apanha o virus dos botes ;-)

Luís Tavares
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: terça out 11, 2005 11:19 am
Contacto:

Re: Agradecimento

Mensagem por Luís Tavares » segunda set 25, 2006 11:51 am

Hoje cheguei aqui atrazado. 2ª feira...
Mesmo com o risco de repetir o que já foi dito,
Estamos de parabéns.
Está de parabéns a organização, que trabalhou tão bem que o encontro fluíu como se fosse fácil.
Estamos de parabéns os participantes, que comparecemos em bom número e com muitos e bons modelos.
Está de parabéns o comportamento cívico de todos nós, tudo correu sem atropelos e de acordo com o programa.
Foi um gosto rever os que já conhecíamos, e conhecer os outros.
Pena foi que o Éolo não tenha colaborado no Nocturno, mas aquilo lá pela Grécia anda complicado... se calhar não o deixaram vir.
Luís Tavares

Carlos Mariano
Almirante
Almirante
Registado: domingo out 09, 2005 11:41 pm
Localidade: Cascais
Contacto:

Mensagem por Carlos Mariano » segunda set 25, 2006 12:09 pm

Para mim foi do melhor
Tive um momento muito especial , que foi dos melhores momentos modelisticos até hoje vividos.( coisas simples,mas que dão muita satisfação)

João Xavier
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: segunda dez 26, 2005 11:58 pm
Localidade: Apagado

Comentário

Mensagem por João Xavier » segunda set 25, 2006 12:14 pm

Este comentário não vai dirigido nem ao encontro nem á organização, que segundo os relatos que tive oportunidade de ler esteve á altura dos acontecimentos. Porém ao ver no álbum de modelismo as fotos relativas ao encontro, lá estavam dois FSR de 15 CC um dos quais até conheço muito bem. E indo ao encontro daquilo que já em tempos referi aqui neste fórum existem muitas embarcações que estão por aí paradas na maior parte dos casos e quando se realizam encontros nem se vêm. É uma pena que poderiam abrilhantar muitos eventos( sejam à vela electricas ou de combustão). Pela parte que me diz respeito tudo farei no sentido de divulgar tudo o que se vier a realizar dentro da área dos modelos de combustão e irão aparecer notícias interessantes.
Apagado

Paulo Simões

Re: Comentário

Mensagem por Paulo Simões » segunda set 25, 2006 12:23 pm

João Xavier Escreveu:Pela parte que me diz respeito tudo farei no sentido de divulgar tudo o que se vier a realizar dentro da área dos modelos de combustão e irão apartecer notícias interessantes.
Caro João, conto contigo, da mesma forma que podes contar com a Ptnauticmodel para dinamizar a área dos modelos de combustão.

Como já havia referido, pretendo organizar um encontro de modelos de combustão, já no próximo ano.

Só falta agendar, pensa na data.

PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quinta mar 02, 2006 11:20 am

Mensagem por PAULO PEREIRA » segunda set 25, 2006 1:18 pm

Nós por cá, eu e os meus sobrinhos, achamos que :neutral7: :neutral8: :neutral10: :neutral18: :Desvairado: :obrigadinho: sem palavras e sentimentos que possa acrescentar de momentos sobre o evento deixo uma palavra de agradecimento a todos e especialmente á organização :neutral7:
Um dos meus sobrinhos já me pediu se podia vir comigo mais vezes e se podia comprar um barco o outro anda á roda com a namorada por enquanto está com a cabeça no ar. :)

Paulo Simões

Mensagem por Paulo Simões » segunda set 25, 2006 1:22 pm

Locais de onde vieram participantes:

- Setúbal
- Palmela
- Évora
- Faro
- Olhão
- Estoril
- Sintra
- Azeitão
- Barreiro
- Queluz
- Lisboa
- Cascais
- Corroios
- Póvoa de S. Iria
- Pinhal Novo
- Quinta do Conde

demarco
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente

Mensagem por demarco » segunda set 25, 2006 1:26 pm

epá, ng da Moita!?

Paulo Simões

Mensagem por Paulo Simões » segunda set 25, 2006 1:31 pm

demarco Escreveu:epá, ng da Moita!?
É verdade. Foram enviadas mensagens e emails, mas não obtive resposta em relação ao pessoal do Clube Náutico.

Helderluiss
Almirante
Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Mensagem por Helderluiss » segunda set 25, 2006 1:31 pm

Pois, pois.

Comecem mas é a pensar no que vão apresentar para o ano que vêm para dár-mos um bailinho ao pessoal do algarve, é que apanhei um vergonhaço ao vê-los a tirar modelos do carro (autocaravana) como quem tira coelhos da cartola.

Foi um desfile bonito de se ver e o Helder lá ao fundo a corar que nem um tomate.

agarcia
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: quinta dez 08, 2005 7:36 pm
Localidade: Quinta do Conde

Mensagem por agarcia » segunda set 25, 2006 1:31 pm

Boas. Perante os comentários anteriores, nada a acrescentar, senão; MUITOS PARABENS, na certeza deste hobbie estar bem vivo ;-)

demarco
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente

Mensagem por demarco » segunda set 25, 2006 1:38 pm

Helderluiss Escreveu:Pois, pois.

Comecem mas é a pensar no que vão apresentar para o ano que vêm para dár-mos um bailinho ao pessoal do algarve, é que apanhei um vergonhaço ao vê-los a tirar modelos do carro (autocaravana) como quem tira coelhos da cartola.

Foi um desfile bonito de se ver e o Helder lá ao fundo a corar que nem um tomate.

o prob está ai, nos temos carrinhos muito piquenos, por isso não levei o bote, no meu ibiza modelo luis xv cabiam só o staf e no porta malas o carrinho da maruja mais a mochila dela, o bote não cabia :neutral1: por isso ficou de fora (cof cof)
pro ano poderá ser ainda pior :|
o pessoal da Moita deve estar ainda de ressaca das festas 8)

João Gabriel
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: quarta abr 12, 2006 3:02 pm

Mensagem por João Gabriel » segunda set 25, 2006 1:46 pm

Não pude estar presente, mas não quero deixar de felicitar todos quantos fizeram do aniversário do PTNauticmodel um estrondoso sucesso (a avaliar pelos comentários e fotos).
Parabéns!

paulo capelo
Almirante
Almirante
Registado: quarta jan 11, 2006 4:01 pm
Localidade: Monte-Funchal-Madeira

Mensagem por paulo capelo » segunda set 25, 2006 2:20 pm

Boas,

mais um pequeno vídeo (+-3MB).

http://www.filecoast.com/index.php?pg=f ... 2=xvdvanmd

Desta vez foi a minha lancha que se ficou no meio do lago. Tive a valiosa ajuda do Nuno Geleia que com o seu rebocador a levou para junto do pontão do Paulo Pereira.

Espero que gostem.

Um abraço.

P.S.: A forma de o descarregar é a mesma dos meus vídeos anteriores. Colocar as 3 letras no fim da página que aparece e fazer download.

Filipe Seguro
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: quarta jan 04, 2006 6:26 pm
Localidade: Japao

Mensagem por Filipe Seguro » segunda set 25, 2006 2:59 pm

Paulo Simões Escreveu:Locais de onde vieram participantes:

- Setúbal
- Palmela
- Évora
- Faro
- Olhão
- Estoril
- Sintra
- Azeitão
- Barreiro
- Queluz
- Lisboa
- Cascais
- Corroios
- Póvoa de S. Iria
- Pinhal Novo
- Quinta do Conde
Então e eu páh ? Não conto ? :mrgreen:

Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Mensagem por Miguel Parente » segunda set 25, 2006 3:26 pm

Boas,

DESCULPEM, MAS TENHO QUE DIZER (pela última vez! e assunto encerrado)

Quanto à Santísima Trinidad, esteve no "estaleiro", a ser "operada" até às 4,30h da manhã. Já consegui reconstruír toda a proa.
Vai-se salvar!!! :D
Mais umas horitas e fica como nova e pronta a ser acabada.

Obrigado ao pessoal que prontamente ajudou (então o Paulo Simões!). Fizeram o que podiam!!! :neutral7:

Mais uma vez, o "agradecimento"........ :TomaLa: PELO E SÓ PELO NAUTIMODELISMO, O RESTANTE QUE FOI ESCRITO, JÁ ERA .......... :neutral3:

Deviam ter lá aparecido para verem a quantidade de gente que aquele jardim e lago tiveram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os próprios morados referiram isso.

Um abraço e saudações
Miguel Parente
http://modelnaval.com.sapo.pt
Última edição por Miguel Parente em terça set 26, 2006 2:09 pm, editado 1 vez no total.

Carlos Mariano
Almirante
Almirante
Registado: domingo out 09, 2005 11:41 pm
Localidade: Cascais
Contacto:

Mensagem por Carlos Mariano » segunda set 25, 2006 3:43 pm

É lá ........este já fala comamim!!!
Daqui a pouco vai nascer um partido realmente de oposição !!!!
É bom..... faça-se ouvir as queixas ,manifestem aquilo de que não gostam de ver,e não fiquem calados,as vozes de burro tem mesmo de chegar ao céu.

Responder