Boas,
Eu sei que sou suspeito, mas adorei este encontro, correu (quase) tudo como planeado e mais uma vez tivemos todos os tipos de barcos no mesmo plano de água, sem atritos nem confusões. Só o João é que se atirou para cima do cat (gigante) do Carlos Saloio com a sua xata,

mas não se passou nada.
O sábado podia ter sido mais bem combinado na parte do lago, mas fica de lição que é sempre melhor perguntar do que ir às cegas. Ainda pensei que estivessem a combinar por MP ou algo do género, mas o que interessa é que ainda se encontraram e divertiram.
No jantar, acho que nunca tinha visto tanto modelo dentro de um restaurante. Foi lindo.
O trabalho não foi só meu, agradeçam também ao João, que teve que ir lá ao lago verificar as coordenadas e certificar-se de um local onde pudéssemos comer e sem ele, podia ter corrido muito mal.
Este ano foi o Zé (Tommy) que se lembrou (bem a tempo), da realização deste encontro e a ideia original é do Gerardo
Agradeço a todos os que apareceram e colaboraram. A boa disposição, o companheirismo, as brincadeiras e tudo em geral. O próximo é já em Janeiro em Beja
Daqui a pouco já meto uma fotos.