Então aqui vai...
Como diz o provérbio não há duas sem três, nesta caso dois encontros sem um terceiro...
Para a reentré modelistica no nosso lago de S. Pedro e após uma longa ausência devido aos problemas com as rupturas o que levou a um certo afastamento das pessoas, julgo que seria interessante fazermos um pequeno encontro, até um pouco informal com convivio e à imagem dos anteriores com o apoio da esplanada para podermos ter onde colocar os modelos e carregar as baterias.
Para tal vamos começar a ver quem estará interessado para começar a tratar desses pormenores...
Ainda não está nada marcado estamos a ver o numero de pessoas que tem disponibilidade para estarem presentes...
De qualquer modo acho que terá inicio da parte da manha e se prolongue pelo resto do dia.
Por mim acho que devemos encarar isto da maneira mais descontraída possível e vai quem for. Se formos 5 somos 5, se formos 30 somos 30.
Pessoalmente ando com a vida demasiado preenchida mas posso falar com o dono do café para ele disponibilizar uma área de esplanada reservada, como tem feito. Creio que não haverá problema.
Por mim também... acho que deve ser esse o espirito e aliás como tem sido os encontros no lago, onde nos podemos reunir, conversar, aprender em torno do modelismo nautico.
Tiago se puderes era bom termos o espaço junto ao café para podermos por os barcos e a questão da electricidade se possível...
Uma questão:
Em vez do encontro ser dia 9 (Domingo), não seria de ponderar a hipotese de o fazer no dia 8 (Sábado)?
Pergunto isto pois, provavelmente, para algumas pessoas o sábado talvez seja um dia em que têm mais tempo e podem ficar até mais tarde e com menos "stresses" de terem de se ir embora pois no dia seguinte não têm de ir trabalhar.
De qualquer forma, Sábado ou Domingo eu conto aparecer.
Este encontro foi pensado para ser a um domingo pois por vezes à pessoas que trabalham aos sabados e não podem aparecer...
Contudo, é sempre dificil de agradar a todos...