E como dizia o outro:"Mais um joy laranja aqui para a minha amiga"

Pois, é de facto pena. Tirando o primeiro dia basicamente temos ido nós para lá trabalhar nos nossos barcos.Miguel Parente Escreveu:Pena que nos restantes dias em que lá estamos, não apareça ninguém nautimodelista!!!!
Qual? Esta?ArtMar Escreveu:Tiago!!! Poe lá aquela foto em que pareçe uma "obra municipal"
Miguel Parente Escreveu: Pena que nos restantes dias em que lá estamos, não apareça ninguém nautimodelista!!!!
Estranho, não é!?!?!
![]()
Mas mais do mesmo...depois "queixem-se" que não há espaços para nos reunirmos, nem apoios, nem troca de impressões, nem blá-blá-blá...
Saudações náuticas
Miguel Parente
Idem!paulo agra Escreveu:pena os + 300 km se não tinham que me aturar
Miguel escreveu:
Pena que nos restantes dias em que lá estamos, não apareça ninguém nautimodelista!!!!
Estranho, não é!?!?!![]()
... assim, já haverá a hipótese de me poder deslocar a algumas sessões.Rogério Paulo Basilio Escreveu: lá mais para a frente pondera-se a hipotese de abrir pelo menos uma vez por mês.
Quando eu (ou outro alguém),reunir os atributos e predicados julgados necessários, para fazer parte do grupo restrito de Colaboradores da Oficina, aí terão alguém para estar aos Sábados. Senão todos os 52 Sábados, pelo menos na grande maioria, comforme já dei a entender.Rogério escreveu:
Quanto ao Sabado, actualmente nenhum dos colaboradores da Oficina tem disponibilidade pra lá estar...
Rogério Paulo Basilio Escreveu:Boas
... Quanto ao Sabado, actualmente nenhum dos colaboradores da Oficina tem disponibilidade pra lá estar, contudo, como aqui já foi dito, lá mais para a frente pondera-se a hipotese de abrir pelo menos uma vez por mês.
Um abraço