Arranja um veleiro que vais ver que mudas de opiniãopaulocapelo Escreveu:vento a mais.

Com tempo também vou meter aqui umas fotos...
PS: se alguém disser que eu andei com rápidos é mentira!!!!
E o Gerardo também não andou com o Java

Arranja um veleiro que vais ver que mudas de opiniãopaulocapelo Escreveu:vento a mais.
Não será para já, mas já esteve mais longe...pjesus Escreveu:Arranja um veleiro que vais ver que mudas de opinião![]()
Onde tá ele? Só o vi parado junto ao chaparro depois de se ter cansado de ser rádiocomandado....pjesus Escreveu:Uma foto do rigger do Gerardo...
obrigado Tiagopjesus Escreveu:Bom, isto terá que ir aos poucos mas começo por deixar aqui umas fotos dum barco que me surpreendeu.
Pelos acabamentos, pela graciosidade a navegar (infelizmente das vezes que te ia cravar uma voltinha meteram-se sempre outras coisas pelo meio, fica para uma próxima), e pelo facto de ter sido construído de raíz com material acessível e uma boa dose de vontade modelística
O Veleiro TEAM do Paulo Agra...
"Espectacolher", coloca maispaulocapelo Escreveu: Espero que gostem![]()
Oh Paulo, olha que as fotos, que eu também acho espectaculares, são do António Martins e não do Rui Martins. O seu a seu dono...paulo capelo Escreveu:Belas fotos que têm sido postadas aqui e para mim as mais fantásticas, sem desfazer dos outros fotógrafos, são as do farol tiradas pelo Rui Martins. Parece mesmo real