1ºEncontro-MUNICÍPIO FERREIRA DO ALENTEJOnautimodelismo-2010

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
Responder
Rui Correia
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: segunda ago 28, 2006 8:04 pm
Localidade: Matosinhos

Re: 1ºEncontro-MUNICÍPIO FERREIRA DO ALENTEJOnautimodelismo-2010

Mensagem por Rui Correia »

Boas malta.
Parabens a todos.
Agora venham lá os vídeos. Depois queria uma compilação de tudo o que se passou para a minha videoteca.
Abraços e :obrigado:

Muito obrigado a todos
RCorreia
Rui Correia
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: segunda ago 28, 2006 8:04 pm
Localidade: Matosinhos

Re: INSCRIÇÕES-1ºEncontro Município Ferreira do Alentejo

Mensagem por Rui Correia »

Boas malta
Vocês estragam me com mimos. Acredita que foi com muita pena que não estive presente. Fica para a próxima. OBRIGADO
RCorreia
Morcegolas
Guarda-Marinha
Guarda-Marinha
Registado: segunda nov 16, 2009 5:34 pm
Localidade: Braga

Re: INSCRIÇÕES-1ºEncontro Município Ferreira do Alentejo

Mensagem por Morcegolas »

Rui era para te ligar no fim de semana, mas a excitação era tanta que eu não tinha olhos para mais nada senão os barcos. Acho que não é preciso te dizer porque tu já sabes, toda a gente sentiu a tua falta, mas melhores dias virão.
Apesar de eu tremer como uma vara tonta, e a adrenalina ser a mesma tanto no sábado como no domingo, ou seja, estava mesmo no limite, e eu tremer mesmo muito das mãos ao ponto de não conseguir conduzir em condições o meu bote, eu tenciono colocar ainda hoje mais para a noitinha um video do meu cat aí a bombar.

Quanto ao encontro não tenho palavras, foi tudo maravilhoso, desde o local até ao companheirismo e entre ajuda que notei em toda a gente.

Parabéns à organização e venha o próximo.
Morcegolas
Guarda-Marinha
Guarda-Marinha

Como já disse no tópico das inscrições PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO! Esteve tudo impecável. O sentido de entre ajuda esteve ao mais alto nível.

Foi o meu primeiro encontro de nautimodelismo e adorei.

Espero que hajam mais e que não falte muito.

Abraços.
Luca
Guarda-Marinha
Guarda-Marinha
Registado: sábado out 17, 2009 10:36 pm
Localidade: Caminha

Mensagem por Luca »

Viva
Apesar de já ser "muito antigo" (quanto a idades, prefiro assim) há sempre uma primeira vez... :neutral8: e este fim de semana foi um casos desses!
O que vi, ouvi e gozei... valeu bem as centenas de quilómetros andados! :toquenemposso:
Obrigado à organização por me acolherem tão bem, obrigado aos "anciãos sábios" pela simpatia e paciência com que me aturarem e responderem às conversas e perguntas de principiante nestes eventos, obrigado ao sol que nunca nos deixou !!! :sol: :Yahoo:
Como se diz agora: Gostei, prontos!!!
Cópia de a.jpg
Cópia de b.jpg
Cópia de c.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por Luca em segunda mai 24, 2010 9:02 pm, editado 1 vez no total.
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Mensagem por Miguel Parente »

Boas,

- Um muito obrigado a todos os que participaram e se deslocaram a este local fantástico para a prática do nautimodelismo e não só... (e alguns vieram realmente de longe, desde Caminha e Porto...).

- Um muito brigado ao paulo capelo e ao kamikaze pelo trabalho incansável e excelente organização.

- Obrigado à Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo e à Junta de Freguesia de Odivelas. Viu-se que foi feito um esforço para que tudo corresse bem... (a intenção já é qualquer coisa!!!); nem tudo funcionou, principalmente no respeitante à refeição oferecida, que foi realmente inadmissível... Talvez a experiência em eventos deste género não seja muito grande!?! Quanto ao resto, como condições do local e arranjo do mesmo, troféus, sombras, mesas, casas de banho, etc estava tudo muito bom e mais não se poderia pedir.

- Uma grande pena por alguns amigos nautimodelistas que não se puderam deslocar (por várias razões bem "justificadas"), mas que estiveram sempre presentes e "entre" nós!!! (mesmo os que se encontram ausentes, em outros países).

- Uma pena que muitos dos que privam connosco no Fórum não tenham aparecido, mesmo que ainda (!?) não tenham modelos, pois teríamos todo o gosto de estar e conviver com eles e emprestar-lhes os nossos barcos para uma voltinha...E sabem, que se aprende mais num fim-de-semana destes do que em vários meses no Fórum!!???!!! Excepções algumas (não é pessoal de Peniche? - obrigado pela vossa presença).

- Quanto aos restantes que fizeram outras opções de presença noutros locais, só posso desejar que tenha corrido tudo bem...e por aqui me fico!!!

- Finalmente, para os que ainda teimam em dizer que o nautimodelismo dos rápidos, dos veleiros, dos barcos de trabalho, etc não podem "navegar" em conjunto, desenganem-se!!! Mais uma vez ficou provado que tudo e todos podem fazer isso, desde que haja respeito e se tenham em atenção as frequências (boa ideia pjesus essa das molas!!!). E como tudo, ao ser um hábito, começa a ser cada vez mais fácil e natural!!!

Umas fotos:
local_trabalho.JPG
Nuno B.S.JPG
alexmc.JPG
kamikaze.JPG
Morcegolas.JPG
paulo capelo.JPG
gerardo brandao.JPG
Como foi mais um sucesso de camaradagem, modelos, etc o "bichinho" dos encontros cá está: tentaremos organizar em Setembro um outro Encontro (novamente em Fronteira - será o 2º na Coutada de Baixo)...depois vamos dando notícias.

Saudações náuticas
Miguel Parente
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: segunda out 06, 2008 10:12 pm
Localidade: Lisboa

Mensagem por kamikaze »

O nosso amigo Valter cedeu-nos as fotos que foi tirando , as quais tomei liberdade de reduzir para poder postar aqui no tópico:
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por kamikaze »

e mais...
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por kamikaze »

e mais...
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por kamikaze »

:neutral10: :neutral10:

Obrigado Valter "Biuxo" :amigos:
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por kamikaze »

Um pequeno despique a 3s entre o meu mono e o do Tommy ! :neutral10:

http://www.youtube.com/user/youkamikaze ... VQ7HgK0NmA

:shock: , Pjesus desculpa lá aquele susto , e o barco nem era teu :neutral8: Manobra formidável !
PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quinta mar 02, 2006 11:20 am

Mensagem por PAULO PEREIRA »

Obrigado pessoal :Yahoo:
Fugi da cidade e diverti-me no campo e na água:twisted: alimentei-me bem :neutral8: convivi com o pessoal :amigos: a familia gostou :que amor: enfim foi um fim de semana bem passado :neutral10:
Um agradecimento especial aos organizadores, que felizmente vão surgindo, e a todos os que contribuiram para um excelente encontro :amigos:
Acho que já se podia colocar um album deste encontro no sitio certo e depois enviavamos as fotos, com as medidas certas, para o responsavel inseri-las sem o trabalho de as reduzir.
Não sei o que era mas peixe não era...
Imagem
A obra prima
Imagem
O material bélico
Imagem
A fiscalização
Imagem
Knights Of The Sea Everyone admires a PT man!
Tommy
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: segunda jan 26, 2009 3:53 am

Mensagem por Tommy »

Ora viva pessoal,

Antes de mais, quero deixar umas palavras de agradecimento a todos sem excepção (desde à organização, aos participantes, acompanhantes, staff do bar e por aí fora) em meu nome, da Ana, do Pedro e também da Joana, pois proporcionaram-nos momentos de muita diversão e bem estar.

Gostaria também de realçar todo o esforço e dedicação dos organizadores que foram simplesmente incansáveis em todos os níveis, pois foi notório o seu empenho para que tudo corresse bem!

Quanto ao encontro em si, apraz-me dizer duas palavritas que julgo resumirem em pleno este fim-de-semana: IM - PEC!! :mrgreen: Reinou a simpatia e a boa disposição. Os meus parabéns a todos.

E venha o próximo pessoal!! Podem contar comigo :neutral10:
serafim reis
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: segunda ago 21, 2006 12:35 am
Contacto:

Mensagem por serafim reis »

boas
Embora não estivesse presente :cry: não posso deixar de dar os parabens a todos por esse encontro. :neutral10: :neutral10: :neutral7:
Tommy
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: segunda jan 26, 2009 3:53 am

Mensagem por Tommy »

Ohh Kamikaze não aguentaste a pressão ou quê? Viraste logo o barco! :mrgreen: :mrgreen:

Eheh, brincadeira :neutral10: Abraço amigo

Amanhã já devo fazer upload a todo o material que tenho, depois coloco o link ;-)
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por kamikaze »

A Manela e o Valter têm estado a trabalhar no filme que retrata o que por lá se passou e vejam só o que saíu das mãos de quem assistiu pela primeira vez a um ENCONTRO DE NAUTIMODELISMO COM LETRA GRANDE !!!!

:neutral7: :neutral7: :neutral7: :Yahoo: LET´S DO IT !

Imagem
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Mensagem por Miguel Parente »

PAULO PEREIRA Escreveu:
Acho que já se podia colocar um album deste encontro no sitio certo e depois enviavamos as fotos, com as medidas certas, para o responsavel inseri-las sem o trabalho de as reduzir.
Fico a aguardar que me mandem as fotos e filmes para colocar Álbum de Modelismo Náutico - Fotografias e vídeos de modelos na página de abertura da ptnauticmodel.net
miguelparentearrobaptnauticmodel.net

Realmente fantásticas as fotografias!!! :shock: :shock: :shock:
Obrigado Valter! :fotos: :fotos: :fotos:

Saudações náuticas
Miguel Parente
alexmc
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quarta dez 13, 2006 12:43 am

Mensagem por alexmc »

MUITO OBRIGADO aos que organizaram este MAGNÍFICO Encontro!

Muito Obrigado Miguel, João e Paulo por terem proporcionado um fim-de-semana inesquecível, com excelentes condições, organização profissional, local espectacular.
Muito Obrigado por conseguirem que eu não tenha nada a dizer, a não ser: DECORREU/NAVEGOU DE VENTO EM POPA!

Foi muito bom conhecer colegas pessoalmente, pena que outros não pudessem estar.
Obrigado pelo apoio que me deram em situações de "encalhe", esclarecimentos e partilha de saber.

Abraços a todos e até ao próximo! :neutral6:

PS: Obrigado a todos os que tiraram fotografias (e excelentes), possibilitando o reviver de belos momentos. :neutral10:
~~~~~ Bons Ventos ~~~~~
Morcegolas
Guarda-Marinha
Guarda-Marinha

Aqui fica um video do meu cat dividido em duas partes.

Imagem

Imagem
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante

Mensagem por kamikaze »

Muito fixe mesmo , o teu cat está uma bomba , o meu , coitadinho , ainda conseguia vêr o teu leme mas pouco mais ! Foi porreiro o despique :D

:neutral7: Parabéns pela qualidade das imagens e , claro , pelo teu catamaran "Morcegolas" :!: :!:
Responder