Encontros Estoril 2010

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
Responder
Skipper
Contra-Almirante
Contra-Almirante
Registado: sexta set 22, 2006 1:32 am
Localidade: Caxias

Re: Encontros Estoril 2010

Mensagem por Skipper »

Fogo! (expressão altamente irritante e hipócrita que revela um extremo falta de á vontade e patriotismo para dizer a verdadeira e única palavra que, na verdade, alivia o espírito) Tenho de pôr os meus barquinhos a bombar... :oops:
O pessimista queixa-se do vento.
O optimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas.
Bons ventos!
pjesus
Almirante
Almirante
Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
Localidade: Sobreda
Contacto:

Mensagem por pjesus »

Ainda bem que gostaram. Acho que é bom recordar os bons momentos que passamos.

É verdade que tenho que fazer da máquina um item obrigatório no kit. Aliás, ando há tempos para comprar uma máquina mais portátil...
Skipper Escreveu:Fogo! (expressão altamente irritante e hipócrita que revela um extremo falta de á vontade e patriotismo para dizer a verdadeira e única palavra que, na verdade, alivia o espírito)
:neutral18:
Skipper Escreveu:Tenho de pôr os meus barquinhos a bombar... :oops:
Confere! :neutral1: Qualquer coisa, sabes a morada.
ArtMar Escreveu:(em Abril, estava ali uma fogassa (especie de pão grande) a boiar no lago, não sabem que para dar o pão aos patos, não é assim inteiro. deve-se ir partindo aos bocadinhos, e ir atirando!!!)
Podias ter dito antes de fibrar o pão, dava menos trabalho a partir.

Curioso... fogaça é um bolo típico de Alcochete. Há uns anos era o nosso bolo oficial das saídas à vela :)

Abraço a todos!
NunoBS
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: sexta nov 24, 2006 11:29 am
Localidade: Lisboa

Mensagem por NunoBS »

Boas.

Muito bom. Ainda bem que consegues fazer essas coisas. Fogaça á parte, venha uma copilação do ano completo. Todos os eventos. Abraços. Deixa ver se eu me reformo que vou logo todas as sextas para aí. Viva esses encontros aos quais ainda não tive a honra de participar. :neutral8:
MM ALENTEJO 75 POR Ferq 40.685mhz
SEAWIND NI 1096 Ferq 35.140mhz

EU TAMBÉM VEJO O VENTO
Responder