É mesmo assim para dar aspecto de usado...Fernando Borges Escreveu:Esse pano das velas é mesmo assim ou precisa de ser passado a ferro?
Bons ventos
É mesmo assim para dar aspecto de usado...Fernando Borges Escreveu:Esse pano das velas é mesmo assim ou precisa de ser passado a ferro?
Obrigado. Essa classico a passar no Tejo deve ser uma bela visão!!pjesus Escreveu:Fernando,
bem vindo aos encontros da Parede!
Imperdoável, Mestre.Skipper Escreveu: Infelizmente esqueci-me da máquina fotográfica.
É parece que simpjesus Escreveu:Felizmente aqui no tópico dos encontros da Parede é só malta descontraída...
ArtMar Escreveu:Todos os outros tópicos são temáticos (teem um tema)
Caro Basílio,Não querendo também ser mal interpretado mas concordo plenamente com o Tiago dado que já cheguei a ir a outro lago e não poder navegar porque estava a decorrer uma competição.
Um abraço
Até porque serão necessárias licenças camarárias, seguros, etc... a habitual burocracia.pjesus Escreveu: ... ninguém pode assumir a priori que terá o lago disponível para competições num dado dia ou hora.
pjesus Escreveu:Pessoalmente, se me desloco ao lago, entendo esperar 10 ou 15 minutos para meter o meu barco na água, mas não várias mangas umas atrás das outras.
takeooff Escreveu:Caso venham a haver mangas, (o que não me parece, pois não somos assim tantos) com certeza gastará apenas alguns minutos.
Como prova de que não sofro do complexo do infantário, fui dos primeiros a comprar um Magic Vee.ArtMar Escreveu:UUIIII !!! Já começou....só não esperava tão cedo
Nem mais!ArtMar Escreveu:A largada, é dada assim, de cima da muralha, tipo Le Mans?