Estou

E parece que mais um Fairwind para o lago...Miguel Parente Escreveu:Rui Martins, Skipper, pjesus e uma visita do MG.
Conversas prolongadas com alguns "passeantes": gente jovem da vela (rapariga e rapazes).
Afinal ainda há excepções, nesta "geração rasca"...
O jovem não sabia o modelo. Pela descrição dele ficámos com a ideia que seria um Fairwind (especialmente pela descrição dos autocolantes de origem), mas...Rui Martins Escreveu:Se calhar é um Comtesse, ou não estamos a falar do mesmo?
Já estou habituado mas acho que nãoRui Martins Escreveu:Tiago, continuas a estar baralhado.
Exacto. Curiosamente encontrei o jovem na Marina de Cascais este fim-de-semana quando ia a entrar para o barco, e disse-lhe para aparecer com o Fairwind.Miguel Parente Escreveu:Quanto ao Fairwind, acho que o pjesus se referia a um dos jovens que lá aparecerem e estiveram a conversar connosco.
Ele referiu que tinha um barco que iria "arranjar", cuja descrição parecia ser a do Fairwind (nem que seja pelos horríveis autocolantes amarelos de origem...).
Ora isso é que é falar. Vê lá se encontras o Pollux :pRui Martins Escreveu:Como vejo de novo actividade lá pelo lago, vou voltar a participar para além das imperiais.
Se calhar estás. E eu também. Mas já estou habituado, que se lixeRui Martins Escreveu:Lá estou eu a tentar voltar dar movimento a estes encontros. Vamos lá a ver. (Se calhar estou outra vez a armar em parvo. Não achas Tiago?)
Estás a ficar magrinho, nem te vi...Miguel Parente Escreveu:Presente na próxima 6ª-feira, talvez com o conjunto ilha-farol, para testes finais (para não fazer "má figura" no Encontro)
Pois, parece que sim.Miguel Parente Escreveu:Encolhi com a chuva!!!
É que os barcos podiam molhar-se...Miguel Parente Escreveu:Encolhi com a chuva!!!![]()
Sim. Com mais ou menos gente, mas mantêm-se.Esteves Pena Escreveu:Os encontros mantêm-se?
Está com água e o Northwind navega (tirando um calhauzito ocasional), por isso uns 35cm tem.Esteves Pena Escreveu:O lago tem àgua, porque conto ir já nesta sexta feira próxima?
Não há uma quota obrigatória, há apenas contribuições voluntárias para ajudar na manutenção do alojamento do fórum.Esteves Pena Escreveu:Quanto é a quota do forum e a quem devo pagar?