Eu sei o que digo...

Não me piques...siberiantiger Escreveu:Bem tudo não, agora falta ver o nicole a transportar a acelera
QUal? O Micro Magic? É uma beca, mas há tanta gente que gosta...ArtMar Escreveu:FFoooo...esse transporte, não é um bocado abichanado???
Aspirador, sff. Respeitinho...PAULO PEREIRA Escreveu:Epa agora andas de secador
O último foi há uma semana numa mota de trial e valeu-me um joelho todo lixado.PAULO PEREIRA Escreveu:Que é feito das acelerações e cavalinhos![]()
Ambos. Mas calma... a KTM continua por cáPAULO PEREIRA Escreveu:Estás a ficar velho ou então sem cheta €€€€€
Livra!PAULO PEREIRA Escreveu:Vais ser pai de gémeos![]()
![]()
Putopjesus Escreveu:Temos gente para logo ou está tudo de férias?
Eu devo estar lá por volta das 18:00/18:30.
Se chegarem antes e virem lá um fulano (provavelmente com um puto) assim para o baixote e careca, com um Microgaitas, é o meu cunhado. Não lhe batam
Há-de chegar o tempo, há-de. Vais ver.pjesus Escreveu:Vira para lá essa boca, pá. Já tenho chatices de sobra.
Só vi agora. estava fresco, sim senhortakeooff Escreveu:P.S Gosto do teu Avatar, estava ventinho...
Não me consigo despachar cedo mas tenciono passar lá, sem barcos. A ver se ainda consigo ver o Youpi.Rogério Paulo Basilio Escreveu:Vou agora até ao Lago e levo o Youpi para mais umas afinações.