Entrevista á maneira do JI.
pois Carlos eu também não tinha visto nem me lembrava do que tinha dito(era do nervoso miudinho)Carlos-Camoesas Escreveu:Uma vez mais, parabéns Paulo.![]()
![]()
![]()
Vi agora pela primeira vez, a entrevista que correu às "mil maravilhas".
Estive lá orgulhosamente como membro da T.E.A.M., envergando a "camisola" da PTNauticmodel mas, quase sempre de costas durante este directo, estava nessa altura a navegar o submarino "lagosta" e a passar os comandos do mesmo ao meu filho João e não estive a tomar atenção à reportagem.![]()
Muito bom mesmo e melhor aínda se tivermos em conta que nada foi previamente arranjado e foi um directo com quase uma hora de atraso em relação ao alinhamento do programa.
Excelente!![]()
![]()
![]()
pois depois de ver a entrevista fica sempre aquela sensação de que podíamos ter usado outras palavras ou ter abordado as perguntas doutra maneira, mas em directo e sem rede não há muito espaço de manobrapaulocapelo Escreveu:Gostei muito da entrevista Paulo. Muitos parabéns![]()
![]()
Depois, parece que faltava dizer mais qualquer coisa, mas não te preocupes porque é sempre assim.Correu mesmo muito bem
![]()
![]()
![]()
Força, continua!