FOTOS-2º Encontro Nacional Nautimodelismo-Coutada de Baixo

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
manel
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: quarta nov 01, 2006 9:57 pm

Re: A Herdade da Coutada de Baixo

Mensagem por manel »

:neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: FANTASTICO :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7:

Olá a todos

Um grande obrigado ao Miguel Parente, estava tudo perfeito!!! nada, mas mesmo nada, foi esquecido!!!

Os nossos encontros são como o vinho do Porto!
Com o passar do tempo, vão ficando cada vez mais refinados!

Foi um imenso prazer, reencontrar amigos de anteriores encontros,
e conhecer pessoalmente outros companheiros das "teclas", de todos os dias!

Venha o proximo encontro :neutral10: :neutral10: :neutral10: :neutral10: :neutral10:

Saudações
manel
Iniciado ao Nautimodelismo
manel
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: quarta nov 01, 2006 9:57 pm

Mensagem por manel »

RuiSantos Escreveu::toquenemposso: :toquenemposso: :toquenemposso: Olá malta, aqui vai para começar um pequeno vídeo feito à pressa da grande noitada em Fronteira...
http://www.youtube.com/watch?v=4vSYZxI4kyo :toquenemposso: :toquenemposso: :toquenemposso: :toquenemposso: :toquenemposso:
...mas há mais!!! FIQUEM ATENTOS!
Até já!
ESTOU A CHORAR OUTRA VEZ :neutral18: :neutral18: :neutral18: :neutral18: :neutral18: :neutral18: :neutral18:
Iniciado ao Nautimodelismo
silvinosousa
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata
Registado: sábado jul 21, 2007 12:09 am
Localidade: REcarei-Paredes

Mensagem por silvinosousa »

Boa tarde a todos. Queria, antes de mais qualquer coisa, agradecer ao Miguel e à Isabel, mais um ENCONTRO inesquecível. Eu e a Teresa vamos ficar eternamente gratos.
Depois, quero agradecer a todos, o prazer que me proporcionaram, no convívio que tivemos. Adorei rever aqueles que já conhecia pessoalmente e aqueles que só conhecia das teclas. Sois todos muito fixes. Penso que, além do tudo o mais, depois de conhecermos pessoalmente os foristas, o relacionamento nos tópicos é irremediavelmente mais próximo.
Deixo também um agradecimento especial às pessoas que nos acolheram na propriedade. Foram incansáveis. MUITO OBRIGADO
Este fim de semana ficará na minha memória por muitos anos.
Para mim só houve um senão. O SOL podia ter dado algumas tréguas ao pessoal. Houve momentos, em que desejei muito, que viesse rapidamente a noite. Não morri por um TRIS. :neutral18: Talvez por ser do NORTE, não estou habituado a Sol contínuo e igual àquele de Sábado. Colocando isto de parte, foi tudo espetacular.
Um abraço a todos e venha o próximo encontro. De prefrência no Outono ou Primavera :oops:
Silvino Sousa
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Mensagem por Miguel Parente »

manel Escreveu:
RuiSantos Escreveu::toquenemposso: :toquenemposso: :toquenemposso: Olá malta, aqui vai para começar um pequeno vídeo feito à pressa da grande noitada em Fronteira...
http://www.youtube.com/watch?v=4vSYZxI4kyo :toquenemposso: :toquenemposso: :toquenemposso: :toquenemposso: :toquenemposso:
...mas há mais!!! FIQUEM ATENTOS!
Até já!
ESTOU A CHORAR OUTRA VEZ :neutral18: :neutral18: :neutral18: :neutral18: :neutral18: :neutral18: :neutral18:
Também eu!!! :neutral18: :Desvairado: :neutral18: :Desvairado: :neutral18: :Desvairado:

Bemdito jantar e calor(zinho) nocturno do Alentejo!!!!
E a prova provada que é mais fácil conduzir (neste caso, pilotar) às curvas do que a direito, é a raia (a-parta) laranja que por lá andava!!! :neutral1:
silvinosousa Escreveu: Não morri por um TRIS. :neutral18:
Silvino Sousa
Ainda te lembras do comprimento do TRIS?????? :Anjinho:
paulo capelo
Almirante
Almirante
Registado: quarta jan 11, 2006 4:01 pm
Localidade: Monte-Funchal-Madeira

Mensagem por paulo capelo »

silvinosousa Escreveu:Não morri por um TRIS. :neutral18:
Só quem lá esteve é que sabe o quanto nos divertimos à volta deste tema. Cada um que chegava o Rui Correia perguntava "Sabes o que é um tris?" (risota brutal de todos os que se encontravam à volta). Nunca irei dizer aqui o que é um triz, mas aquilo que fica na memória de um encontro assim é mais importante do que qualquer descrição.
O vídeo do nosso amigo Rui Santos está simplesmente espectacular,no sentido de demonstrar parte do ambiente que se viveu no encontro.
RuiSantos
1º Marinheiro
1º Marinheiro
Registado: quinta jan 29, 2009 1:28 am
Localidade: VN Famalicao

Mensagem por RuiSantos »

Imagem

Dentro de meia hora +- estará mais um vídeo em forma de trailer com boas e lindas imagens para todos se deliciar.
Neste momento está a ser efectuado o upload para o YouTuba.
Aguardem pelo link ou façam pesquisa!
paulo agra
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: domingo jun 03, 2007 12:56 am
Localidade: gafanha da nazare
Contacto:

Mensagem por paulo agra »

boas parabéns ao Miguel :neutral10: :neutral10: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: por mais este belo encontro pelo que já vi deve ter sido altamente , assim ainda fico com mais inveja :neutral19: :neutral19: :neutral19: de não poder ter ido , mais encontros virão de certeza, espero de poder ir aos próximos :mrgreen: venha mais fotos e filmes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: segunda out 06, 2008 10:12 pm
Localidade: Lisboa

Mensagem por kamikaze »

Amigo Rui Santos

foi muito muito fixe da tua parte teres vindo de tão longe para dar cobertura a este evento mas acredito tb que te
divertes à grande com este pessoal 5***** , e que mais tarde ou mais cedo esqueçes os carritos rc :mrgreen: e
partes para uma raia ( como agora lhe chamam... :neutral18: ) ou para um mono como o do Gerardo :Socorro: :Derretido: :Desvairado: :Desvairado:

Parabéns pela reportagem , qualquer minuto fala por tudo o que se passou lá ...

:neutral10: :neutral10: :neutral10: :neutral10: :neutral10:
paulo capelo
Almirante
Almirante

Meus amigos, criei um tópico de perdidos e achados para que possam ver se algum dos objectos vos pertence ou se têm algum objecto que queiram divulgar para encontrarem o dono. Tenho todos estes objectos na minha posse.
RuiSantos
1º Marinheiro
1º Marinheiro

Mensagem por RuiSantos »

Imagem

2º VÍDEO do encontro em Coutada de Baixo

http://www.youtube.com/watch?v=4PnkdwvWckE

Agora falta-me postar neste forum os rápidos e as velas durante o dia!
Aguardem PF!

Paulo Capelo, os cartoes já vão a caminho! Obrigadão...

Até já a todos!
silvinosousa
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata
Registado: sábado jul 21, 2007 12:09 am
Localidade: REcarei-Paredes

Mensagem por silvinosousa »

EXCELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Muitos parabéns Rui. Está lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7:
Abraço
Silvino Sousa
Helderluiss
Almirante
Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Mensagem por Helderluiss »

Incrivel, a composição está do melhor que já tenho visto :shock: :shock:
kamikaze
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: segunda out 06, 2008 10:12 pm
Localidade: Lisboa

Mensagem por kamikaze »

Até arrepiei !!! :neutral7: :neutral7: :neutral7: :neutral7:

:neutral10:
paulo capelo
Almirante
Almirante

Está extraordinário Rui. Tu estás a contribuir muito para a divulgação deste evento, tal como já fizeste anteriormente. Não sei que palavras mais hei-de empregar para reconhecer o teu trabalho. Espero que nos continues a acompanhar e a divulgar o nosso passa-tempo. Um grande bem haja para ti. :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :Festejar: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :neutral8: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo: :Yahoo:
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Mensagem por Miguel Parente »

Boas,

Já dei os parabéns pessoalmente ao RuiSantos pelos espectaculares filmes!
Aqui ficam, os parabéns públicos!

Vejam outra vez, que vale a pena:
À séria: http://www.youtube.com/watch?v=4PnkdwvWckE
A brincadeira: http://www.youtube.com/watch?v=4vSYZxI4kyo

Saudações náuticas
Miguel Parente
alexmc
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quarta dez 13, 2006 12:43 am

Mensagem por alexmc »

Olá a todos,

antes de mais, MUITO OBRIGADO Miguel e Isabel pelo EXCELENTE fim-de-semana que passámos, graças ao vosso empenho, trabalho e, como se diz por aqui, "cansêra" :neutral3: . Decorreu sem falhas, fomos bem alimentados, bem bebidos :neutral8: , bem divertidos :neutral18: (e não ficámos "depenados").

O local tem todas as condições necessárias (e mais algumas) para a organização de mais encontros: a barragem, a envolvente, a logística e ... todos os colegas de fórum presentes :neutral6: .
Muito interessante conhecer pessoalmente os colegas com quem contacto há anos no fórum. Muito se aprende, muito se partilha e muito nos divertimos.

Rui Martins, ESPECTACULAR trailer! Muito Obrigado pela excelente reportagem, é de uma enorme importância para a divulgação da modalidade e... quero comprar já o bilhete para a estreia! O que nos é dado a ver no "aperitivo" é garantia do sucesso da longa-metragem. :neutral7: :neutral10: :neutral7: :neutral10: :neutral7:

Abraços a todos e até ao próximo encontro
Alexandre

PS: só um senão - Soube a pouco, os dois dias! :neutral19:
~~~~~ Bons Ventos ~~~~~
takeooff
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: terça mar 06, 2007 4:51 pm

Mensagem por takeooff »

Então já pouco há a dizer sobre a excelencia que pautou mais este encontro.
No entanto nunca e demais agradecer a quem nos deu a oportunidade de desfrutar este magnifico fim-de-semana.
Muito obrigado ao carinho de todos que não deixaram que "uma ou outra dificuldade" fosse impeditivo de participar a 100%.
Miguél e familia, muito obrigado pela coragem e exaustivo trabalho. PARABENS
Pessoal da Coutada, muito ogrigado por fazerem da vossa a nossa casa.
Aqui ficam tambem algumas fotos do que lá se passou.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

P.S. Um especial obrigado á simpatia do RUI Correia, Manel e família.
Algo só é impossivél até que alguém duvide e acabe provando o contrário
LuisMauricio
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: sexta nov 03, 2006 12:38 am
Localidade: Lumiar Lisboa

Mensagem por LuisMauricio »

Tenho 60 anos, já participei em muitos convívios, mas não me recordo de nenhum tão "sobrenatural" como este. :neutral7:
Já tudo foi dito, especialmente no que toca ao acolhimento familiar (sem precedentes), ao nosso incansável Miguel Parente que merece a nossa admiração, estímulo e ajuda.
Fiquei especialmente enternecido com alguns amigos dos "rápidos" que apenas conhecia pelo teclar no Fórum ... e por finalmente ter aprendido a medida do "triz" (salvo erro a medida é 2,5 cm de acordo com a "bitola" do Rui que me fazia chorar a rir :neutral8: - um abraço, Rui!).
Foi pena que a rapaziada de Lisboa não tivesse ido em peso, mas lá tiveram os seus motivos.
Tal como dizia a Alice ... "Só os barcos rápidos animam a festa", e já chorámos a rir ao reviver a cena do Miguel à "pedrada" à "raia" laranja.
O meu obrigado ao Paulo por me ter oferecido um "voltinha" na seu modelo (penso que ainda me vou converter :neutral4: ).
E especialmente para o RUI SANTOS um grande abraço não só pela simpatia, mas também pelos vídeos topo de gama. Parabéns RUI :neutral7: :neutral10:
O obrigado a todos também da Alice que, apesar de não ser apreciadora deste tipo de eventos, me pediu para vos transmitir que passou um fim de semana memorável graças à vossa amizade e boa disposição.
Obrigado a todos.
Última edição por LuisMauricio em terça jul 14, 2009 12:11 am, editado 1 vez no total.
Deus fez apenas algumas cabeças perfeitas. As outras cobriu com cabelo.
RuiSantos
1º Marinheiro
1º Marinheiro

Mensagem por RuiSantos »

Gerardo, obrigado pela dica do CD dos Hed Kandi 2009 que me vai dar jeito para decorar musicalmente o próximo vídeo que irei lançar talvez ainda hoje!
Soa mesmo bem!

Obrigado a todos...vocês são muito simpáticos!
gustavo tente
Capitão de Mar-e-Guerra
Capitão de Mar-e-Guerra
Registado: quinta nov 29, 2007 8:47 pm
Localidade: LISBOA
Contacto:

Mensagem por gustavo tente »

Carissimos,

Antes de mais, os meus parabens por este exemplar momento de convivio elaborado pelo nosso amigo Miguel.

Miguel, as minhas desculpas na tardia informaçao, mas so hoje tive net no hotel ( Libia ) para poder dizer que nao podia ir, tenh tentado ligar mas esta impossivel a ligaçao para o exterior da Libia, o Tio KaKa nao quer que a malta se ligue ao exterior.
Com grande pena minha, nao fui a este tao aguradado encontro, o qual ainda nao vi as fotos pois se me ponho a ver as fotos fico mais triste ainda e vou demorar mais de 4 horas a abrir cada pagina..... Amigos, os meus parabens, espero que tenha sido um fim de semana em grande ( tenho a certeza) e espero que para o ano que vem possa estar presente neste maravilhoso momento de convivo com todos vos.

Aquele abraço , e mais uma vez, PARABENS MIGUEL...

GT
GT ARB
Responder