Boas,
Para completar o que o Rui Martins referiu no post anterior, transcrevo aqui o que está noutro tópico:
Rui Martins Escreveu:Olá Miguel,
efectivamente isto por aqui tem estado mais virado para os slots mas não quer dizer que numa nova viragem não se volte ao barco, até porque gosto dele. Mas, como há tanta coisa para fazer vou continuar como até aqui... só faço o que me apetece e quando me apetece, ou seja, não tenho feito nada. Mesmo assim ainda vou aparecendo às 6ªs. pelo Lago da Parede... eu e mais alguns maduros (o Eduardo, o Barros, o Skyper, o Álvaro e mais alguns com menos frequência).
Voltando ao "Classique", foi esse o nome que escolhi, apesar de parecer o Columbia, vamos esperar pelos dias de Inverno e talvez lhe dê um avanço. Ainda temos em casa o Bermpohl, o Sea Commander, o Shark, o Mini da Proboat (avariou não sei porquê)e o enorme Pollux que não pára mas está a precisar de uma grande revisão.
Se as coisas animarem lá pelo Lago vou dar mais atenção aos barcos, começando pelo Classique.
Para os outros amigos que aparecem neste tópico, não tomem isto como exemplo e avancem com os vossos modelos, nem que seja a todo o vapor.
Para todos um abraço.
Amador Escreveu:Boas
Estarei enganado ou o pessoal esta a desistir em MASSA?????????
Esta-se notando neste fórum uma grande ausência.
O QUE SE PASSA??????
Alguém me pode explicar.
Pena tenho eu de estar muito longe, pois compareceria a esses encontros de boa vontade.
A TODOS QUANTOS LEREM ESTE: AJUDEM NAS DESPESAS
Um Abraço
Amador
Miguel Parente Escreveu:Boas,
Amigo
Amador,
Acho, que neste caso de S.Pedro não tem a ver com
"ajuda nas despesas", pois mais de metade das contribuições para a ptnauticmodel (ir andando...) é precisamente dos frequentadores deste "famoso" laguito!!!
Será mais uma questão de "falta de estímulo", no respeitante ao modelismo, pois os encontros transformaram-se em reuniões de amigos em vez de amigos nautimodelistas!
É bem salutar que pessoas que mal se conheciam tenham agora esta forte amizade, mas começa a faltar o resto: os barcos...
Aproveitando a tua deixa, apelo para que nos continuemos a encontrar, mas também com barcos!!!
Já vimos que tal é possível (foi assim durante meses e meses!!!)!
Portanto vamos a isso!!! (Há tempo para tudo: barcos, divertimento, convívio, bjecas e "bóias"...)
Saudações náuticas
Miguel Parente
!!!Ora aqui está o Lago de S.Pedro a mexer!!!
O que referiram o Rui Martins e o Carlos Mariano, nas mensagens que fizeram anteriormente, são opiniões distintas de entender a "maneira de estar" neste nosso laguito.
São ambas válidas e de respeitar!
A partilha destes sentimentos e as suas explicações/razões, são salutares e de registar.
Eu próprio as fiz e, já agora ando entre as duas opiniões distintas (de cá para lá e de lá para cá):
-tenho saudades de ver os modelos que por lá navegavam, as "regatas" que por lá se faziam, os ensinamentos, a aprendizagem e as conversas técnicas e não só, sobre barcos que por lá aconteciam (muito aprendi eu sobre nautimodelismo e muito do meu entusiasmo deve-se a isso mesmo!!!), etc...
-tenho saudades das "bjecas", dos amigos com quem partilhei todas estas 6ª-feiras, das "bóias", do riso franco, das nossas mulheres e amigas, enfim, desta nossa "cumplicidade"...
Vou continuar a aparecer, como espero que todos!!!
Faço um pedido: levem uns barcos sff.
Obrigado
Beijos às damas e abraços aos amigos
Miguel Parente
(Na próxima 6ª-feira não poderei ir, devido a compromissos de trabalho: Recantos de Xisto; como tal estarei todo esse dia em Miranda do Corvo)