Já alguem terá pensado numa pista de slots, flutuante, onde em vez de carros andassem barcos?
Quanto a aviões e barcos há sempre uma possibilidade de convivência com os hidroaviões.
E depois... porque não?... dentro de certa medida algumas técnicas assemelham-se. As cavernas dos aviões são como as dos barcos. Contraplacado de 3mm e uns recortes à maneira. O resto é que começa a variar.
Mas voltemos aos barcos, gostei de ver o trabalho do Manel. Gostava era, no entanto, de ver o batelão construído.
O Pollux agradece. Fazer reboques não é tão fácil como parece. Quando o rebocador pára o rebocado continua em movimento, e isso dá confusão.
Foi o que ficou visto na outra 6ª feira anterior.
Boas a todos
Gostava de la ter estado esta sexta mas foi-me de todo impossivel. Na proxima em princio vou estar para ver se mais peso no meu polux da melhores prestacoes e talvez mais um barquito novo aqui do meu estaleiro
A todos um bem haja
Ainda não foi esta sexta que consegui ir conhecer o tal lago da Parede. Ainda estou pelo Porto, A partir de quarta já conto estar de volta ao Estoril. Se assim for, irei na proxima sexta.
Abraço
Como estou pela charca de Alter, ainda não é desta que vou conhecer o sr. avô Queriam Saber!
De qualquer maneira, espero (e esperamos) que leve e mostre os modelos que tem! Isto de ser só conversa...
Vem bindo...
Não esquecer que a outra 6ª-feira (4 de Abril) será na Escola Náutica Infante D. Henrique.
Depois combinamos como são as boleias e o local de encontro.
Divirtam-se (já estou com saudades aí do nosso lago!!!!)
Saudações náuticas
miguel
Bom dia Miguel
Pois é verdade, ainda não foi desta.
Eu estive no lago e não vi ninguem. Pelo que me disseram no café, vão sempre mais tarde.
Será para a semana.
-um bom nº de barcos;
-um tempo fantástico;
-boas bóias (as da água e as outras...ai o bom tempo);
-uma camaradagem excepcional (as piadas sobem de tom...);
-um bota abaixo que queriam que fosse, mas não foi (o do "My New Fairwind" - ainda faltam umas coisitas...);
-várias trocas de impressões técnicas;
-etc, etc, etc...
Cá vão umas fotos do dia de hoje:
Viva o espírito de S.Pedro!!!
Pena que não se tenha ido à Escola Náutica Infante D. Henrique, mas a falta de informação levou a que a nossa opção fosse essa...
Obrigado pela reportagem. Já tinha saudades de ver notícias com fotos, destes nossos encontros semanais.
Foi realmente muito bom e adorei ver os pormenores de requinte que o Miguel está a aplicar na construção do seu Farol. Aliás, o Miguel faz isso sempre. Dá gosto olhar para os trabalhos dele. Um verdadeiro artista, um verdadeiro artesão e um grande senhor.
Façam boa viajem!
Já que chegas mais cedo, fala com o São Pedro e ensina-lhe a tomar maneiras, senão a unica coisa que vamos apreciar, será os submarinos do Helder