Caros amigos,
Só agora consegui recuperar da “excitação” deste memorável encontro.
Como costumo dizer: “Isto já nasce com a pessoa” (que, neste caso, é como quem diz: “simpatia e educação não se compra nem se vende…ou há, ou não há” … e neste encontro houve, e muita! )
Já tudo foi dito, e com a eloquência a que estamos habituados por parte de muitos membros deste fórum que não me canso de “publicitar” entre amigos e colegas.
Ficam extasiados … e fazem perguntas, e mais perguntas, e: “…este barquinho não entrou no filme X ?...” e “Quando fizerem outro encontro avise-me; gostaria de ir só para ver …!” e muitas outras frases demonstrativas da admiração e apreço pelas imagens que lhes mostro neste fórum.

E … acreditem que fico orgulhoso de participar nestes eventos e iniciar uma sã convivência com pessoas que nem imaginava existirem … pessoas que nos convidam…que nos transmitem toda a simpatia interior (aquela que normalmente só disponibilizamos aos nossos amigos de longa data) … que partilham experiências do quotidiano …!

Não encontro palavras que possam de algum modo evidenciar o bem-estar que senti ao conviver com familiares de alguns membros deste fórum … até mesmo com pessoas que já conhecia, e que fiquei a conhecer ainda melhor.
Parabéns a todos.
Só uma chamada de atenção àcerca de um aspecto menos positivo e que poderá ser remediado em futuros encontros:
Sempre que os fotógrafos “de serviço” se prepararem para nos fotografar, deverão avisar antecipadamente:
“Atenção, malta! Fotografia!” de modo que nos permita
(a mim e a alguns outros – eles sabem a quem me refiro !!!) encolher a barriga atempadamente de modo a que não destoemos muito da rapaziada mais jovem.
Obrigado também pelo MM Racing (nunca me "passou pela cabeça" que, no meio de tantos participantes, fosse eu o feliz contemplado!)