Desculpem lá, mas assim não se vai a lado nenhum!!!
Já organizei alguns encontros, já tentei organizar outros e com essa experiência, constatei o seguinte:
-Uns foram bem conseguidos;
-Outros foram um "fiasco";
-Outros nem se realizaram;
-Nuns apareceu quem disse que não aparecia;
-Noutros não apareceu quem disse que aparecia (e nem um telefonema!);
-Uns eram longe;
-Outros eram perto;
-Uns não podiam ir numa data;
-Outros não podiam ir noutra data;
-Uns teem "vergonha" de aparecer;
-Outros são "bons" de mais para tal;
-Etc, etc, etc...
Já estive várias vezes para desistir, mas além de podermos ver e "brincar" com os modelos, de podermos partilhar ideias e conceitos, criamos e "cimentamos" amizades verdadeiras...E isto é a razão principal, para aqui estar a chateá-los com este escrito...
Como tal, proponho o seguinte:
1º, há que escolher a periodicidade desse Encontro: 1.1. Anual.
1.2. Bienal.
2º, há que escolher a zona dessa Encontro: 2.1. Zona Norte.
2.2. Zona Centro.
2.3. Zona Sul.
Assim, por exemplo:
-quem gostasse que fosse 1 encontro, escolheria 1.1.;
depois, se quizesse a Zona Norte, indicaria 2.1;
E APENAS ISSO, ainda sem datas!
-quem gostasse que fossem 2 encontros por ano, escolheria 1.2.;
depois, se quizesse na Zona Norte e Sul, indicaria 2.1. e 2.3.;
E APENAS ISSO, ainda sem datas!
3º, e só depois de escolhidos os pontos anteriores, quem se proporia a organizar?
4º, quem se propusesse a organizar, indicaria uma data fixa, sem mudanças, senão...
Isto parece um bocado "ditatorial", mas quem organiza é que sabe o trabalho que dá!!!! E estar a mudar datas, encontros, etc, pelas razões que acima indiquei dá em doido!!!!! E há que respeitar esse "trabalho" e essa "carolice"!!!! E quem não quizer encontrar-se com os outros, vá sózinho...
Espero ter ajudado.
Poderei dar o apoio que acharem necessário, mas só organizarei encontros na minha zona (Centro - 2.2.), pois os que tentei organizar fora dela, não aconteceram...
Muito válido e, objectivo o comentário do colega anterior.
Continuo a afirmar o gosto/colaboração numa possível organização no local que referi mas, naturalmente um encontro anual exige logística que uma só pessoa não terá sucesso...continuo a aguardar por mais opiniões. Infelizmente continuamos com muitas visitas no tópico mas opinar é que está difícil...
Última edição por agarcia em sexta jan 04, 2008 4:50 pm, editado 1 vez no total.
...e este voto tem sobretudo a ver com o que o Miguel disse que concordo completamente.
Por minha real vontade seria trienal disperso entre Norte, Centro e Sul mas já conseguindo um no centro bem sucedido já me dou por contente dai o meu voto.
Não vou dar palpites, pois sou novo no assunto.
Mas se esse encontro se realizar, e puder ir ( os meus fins de semana são complicados ), vou ver. Até pode ser que o meu Fairwind saia da doca " seca".
Bons ventos.
Gosto de logos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam
Boa Noite a todos.
O meu voto é 1.1
2.1
Desculpem mas eu tinha que escolher a minha região. Vocês encontram-se muitas vezes aí em Lisboa e assim aqui no Norte tinha a possibilidade de vos conhecer mais rápido.
Abraço. Silvino
Boa intervenção Miguel, assim já podemos encontrar um rumo para nos orientarmos.
Não se esqueçam deste pequeno pormenor já salientado anteriormente TODOS significa que 100% deveriam participar, mas isso é teoricamente impossivel, mas desejamos uma participação mais activa neste tópico e quando defenido o local e data necessitamos da ajuda de TODOS os que possam ajudar na concretização do mesmo porque afinal todo este propósito é para TODOS.
Meus srs e sras se desejam realmente efectuar um (ou varios) encontro(s) a nivel Nacional organizemo-nos sem picardias, os que foram ao 1º encontro da PTnauticmodel sentiram saudades e os que não foram possivelmente desejariam participar em algo semelhante, será que vamos TODOS trabalhar para o mesmo?