Encontro XPTO em Outubro

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
Bloqueado
Paulo Simões

Encontro XPTO em Outubro

Mensagem por Paulo Simões » terça set 11, 2007 5:45 pm

Volto a referir, para os que ainda não sabem, que em 2007 não se realizará o encontro de aniversário do Ptnauticmodel.

Como não poderia deixar de ser, a partir de aqui, tudo é possível ao nível da marcação de qualquer outro encontro que pretendam organizar.

Não necessito que me piquem, como o Artur fez aqui no fórum, perguntando se não existe ninguém com tomates para organizar o Ptnauticmodel (passando por cima de mim) deste ano. Não pretendo continuar com este assunto e por isso organizem o que quiserem, mas em meu nome ou da Ptnauticmodel, não.
E há de facto gente com tomates para organizar muita coisa, mas apenas peço que me respeitem e não continuem a bater mais na mesma tecla, pois não é assim que forçam a alguma coisa, antes pelo contrário.

O tópico cujo nome tinha como referencia o encontro do Ptnauticmodel 2007, foi apagado, porque me senti atingido com o que lá foi escrito, pelo que agradeço que criem outro tópico com outro nome para o eventual encontro que venham a organizar.

Obrigado pela atenção, e força nos tomates e no resto.

Bloqueado

Voltar para “Eventos | Encontros | Exposições | Concursos”