Encontro/ ALTER-DO-CHÃO/Alentejo

Para combinar, divulgar e mostrar as fotografias do que lá se passou (apenas nautimodelismo).
pfielas
2º Subsargent
2º Subsargent
Registado: domingo jun 17, 2007 11:43 pm

Mensagem por pfielas »

Boas.....

Só vou poder aparecer no domingo, a que horas começa o convívio?
Pedro Fielas

Seawind 35,070 FM
MM 98 Vermelho e Azul 35,210FM / 35.070FM
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Registado: quarta ago 30, 2006 3:46 pm
Contacto:

Mensagem por Miguel Parente »

Boas,

O convívio já começou... :neutral1:

Quando estiveres perto, telefona!!!

Até Domingo
Boa viagem

Um abraço
miguel
Manuel Sá
Capitão-Tenente
Capitão-Tenente
Registado: terça out 24, 2006 10:55 pm

Encontro Alter-do-Chão/Alentejo

Mensagem por Manuel Sá »

Na impossibilidade de comparecer neste encontro (estou de férias com a família no norte do país), resta-me desejar a todos os participantes uns óptimos momentos de navegações e de convívio.

Aproveito também para felicitar o Miguel pela perseverança e dedicação com que se tem dedicado ao modelismo e à organização de encontros desta natureza.

Espero poder gozar este encontro através das vossas fotos, que fico ansiosamente a aguardar.
MM "POR 50" - "Zinha" (ch 61 - 35.010)
pfielas
2º Subsargent
2º Subsargent
Registado: domingo jun 17, 2007 11:43 pm

Mensagem por pfielas »

Apagada
Pedro Fielas

Seawind 35,070 FM
MM 98 Vermelho e Azul 35,210FM / 35.070FM
Jorge Macedo
Grumete
Grumete
Registado: quinta ago 09, 2007 11:20 am

Encontro Alter-do-Chão/Alentejo

Mensagem por Jorge Macedo »

Boas!

Sem me querer intrometer no meio da comunidade residente do Forum, e apesar de ser um recém-forasteiro, gostava de saber se é possível considerarem a minha visita durante a tarde de sábado, só para espreitar o evento e aprender mais um pouco sobre o modelismo náutico. Eu irei do Montijo mas só poderei estar aí a seguir ao almoço, lá para as 15h e virei embora ao fim da tarde.

Se me permitirem aparecer (uma vez que se trata duma propriedade privada), agradeço umas dicas de como chegar aí rapidamente (eu tenho GPS no carro, por isso basta que me indiquem o nome da terreola mais próxima, uma vez que não posso colocar apenas as coordenadas para ele calcular o caminho).

Aguardo notícias.

Um abraço!
Jorge Macedo (916997053)
José Franco da Costa
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata
Registado: segunda out 16, 2006 10:29 pm

Mensagem por José Franco da Costa »

Parece-me que vou ser o primeiro ... :oops: :oops:

À Isabel e ao Miguel, pela ideia, pela iniciativa, pela paciência, pela capacidade de receberem e de se adaptarem, pelo vosso esforço e empenhamento, quero deixar registado o nosso reconhecimento (meu e da Laura ;-) ).

Em particular ao Miguel deixo o meu agradecimento por todo o esforço e pelo stress . Valeu a pena! :neutral7: :neutral7: :neutral7:

A todos os que participaram e se disponibilizaram para dar uma ajuda a um maçarico do meu tamanho (nomeadamente ao Artur, Luís Vilão, Miguel, Paulo Simões, Helder, Skipper - estão por ordem alfabética). Aqui fica o meu muito obrigado.

Gostei. Se puder, participarei noutros eventos deste teor. Vi modelos excepcionais. Valeu a pena. :neutral10: :neutral10:
Cumprimentos,

José Franco da Costa
PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quinta mar 02, 2006 11:20 am

Mensagem por PAULO PEREIRA »

:neutral7: à amabilidade do Miguel e Isabel ao receberem-nos e de nos porporcionarem um fim de semana ******Obrigado pela vossa simpatia :obrigadinho: espero que a nossa alegria e um optimo realcionamento entre todos após este evento seja tambem a vossa satisfação pelo tremendo trabalho que tiveram para nos receber :neutral7:
Obrigado a todos :neutral10: foi um fim de semana em cheio. :Yahoo:

Aqui vão algumas fotos, só consegui levar a maquina no domingo, e a maior parte das fotos foram efectuadas pelo Artur que se entreteu com a máquina porque foi de mãos a abanar, os barcos dele ficaram em terra :twisted:
Imagem
Shot with Photosmart M417 at 2007-08-13
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por PAULO PEREIRA em segunda ago 13, 2007 3:03 pm, editado 1 vez no total.
Knights Of The Sea Everyone admires a PT man!
Metatron
1º Tenente
1º Tenente
Registado: quarta jul 18, 2007 8:59 pm

Mensagem por Metatron »

Sexta pela noite, a mais calorosa das recepções

Imagem

Comida á barda

Imagem

E mais entretenimento pela noite dentro

Imagem

Sábado de manhã começou (o resto d') a festa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Custa-nos a acreditar que um homem não sendo pago para estas provas (Skipper) esteja sempre tão pronto a intervir nas provas :neutral1:

Imagem

Match-Races Noturnos (incluidos no preço)

Imagem

Desportos Radicais

Imagem

E demais diversões

Imagem

Miguel ... Isabel ... MUITO OBRIGADO !!!! (P.S. : Desculpem não ter conseguido ficar para a despedida)
Um grande abraço e sinceramente não há forma de vos agradecer. :obrigadinho:
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Contacto:

Boas,

Caro Jorge Macedo,
Peço desculpas, desde já, pois não vim à net a partir de 5ª-feira à noite! :oops:
A chegada dos participantes, o jantar, os preparativos para os dias seguintes, os barcos, etc. fizeram com que as horas passassem depressa!!!
Como tal, não houve tempo para mais nada!
No entanto, tinha postado (em mensagens anteriores) o meu nº do telemóvel, para que quem me quizesse contactar, o pudesse fazer.
Na próxima 6ª-feira teremos um "prolongamento" deste Encontro em S.Pedro. Se quizer aparecer, será bem vindo! ;-)

A todos os presentes neste Encontro, um muito obrigado pela vossa companhia, camaradagem, convívio e pelos modelos que trouxeram (muitos deles já vistos, mas muitos outros "novidades" ao vivo!!!).
Ainda, um agradecimento aos que vieram antes, aos que só cá estiveram um dia, aos que interromperam as férias, aos que cá ficaram e aos que cá vão estando!!!
As amizades que já existiam cimentaram-se; as novas amizades vão crescendo!!!
Assim, sim! Vale a pena!
Prometi que seria o último Encontro que iria organizar!
Mas, talvez não seja!
O próximo poderá ser para breve e terá que ser melhor! :neutral1:

Se alguma coisa correu mal, peço imensas desculpas!

Beijos e abraços a todos os presentes
Isabel e Miguel
pjesus
Almirante
Almirante
Registado: quinta ago 10, 2006 10:21 am
Localidade: Sobreda
Contacto:

Mensagem por pjesus »

Confesso que ontem ao vir embora estava com uma pena enorme de não ter podido ir logo no Sábado de manhã e ficado até mesmo ao fim. :(

Ao Miguel e à Isabel, mais um enorme agradecimento pela grande hospitalidade. :)
Skipper
Contra-Almirante
Contra-Almirante
Registado: sexta set 22, 2006 1:32 am
Localidade: Caxias

Mensagem por Skipper »

Como se pode ver pelas imagens de msg. anterior, fui um dos presentes neste magnífico encontro das gentes do Forum. Além dos belos modelos (barquinhos) que por lá apareceram há que salientar alguns outros aspectos que estiveram, como não podia deixar de ser, acima das melhores expectativas. A saber:

- A hospitalidade, simpatia, disponibilidade e flexibilidade da família anfitrîâ. Aos amigos Isabel, Miguel, Nuno, Maria do Mar, Mateus e Bernardo os meus sinceros parabéns pela forma exemplar como souberam receber todos aqueles que visitaram a Herdade da Ordem.

- As magníficas instalações desta propriedade que tão bem albergou os participantes e que, mesmo em condições de "over booking", a todos recebeu e deu guarida. Não há dúvida nenhuma que é um lugar de eleição para um fim de semana "descompressor" ou para uma reunião de amigos. Está memorizado no GPS.

- O "carregamento" de mantimentos fornecido pela família Simões (Paulo) que contribuiu para alimentar as hostes, sempre em generosíssimas doses.

- O local de "brincadeira", conhecido como a Barragem do Cego que, em minha opinião, nada fica a dever a qualquer dos sítios onde foram feitos outros encontros deste tipo. Antes pelo contrário.

- Os modelos do Helder Luís que, sem desprimor para qualquer dos restantes, exibiram a sua magnífica qualidade, funcionalidade e beleza. Obrigado Helder pelos modelos que nos mostraste. Se é verdade que a inveja é um pecado mortal, eu estou condenado ao fogo eterno... :twisted:

- O "grande" Adelino que, embora insistisse em grelhar abrótea sem brasas :shock: , mostrou magníficos dotes de assador na hora de preparar as sardinhas, carapaus, costoletas, entremeada, frangos, chouriços e outras vitualhas que passaram por aquela grelha. Sempre de bom humor e piada pronta, manteve-se firme no seu posto até todos estarem saciados. Obrigado Adelino!

- Todos nós que soubemos estar e conviver uns com os outros em perfeita harmonia e sempre com boa disposição e simpatia, partilhando a agradável piscina e a boa mesa, que foram os pontos "âncora" deste belíssimo encontro.

Como é costume dizer-se, não há bela sem senão. Na minha contabilidade aparecem 3 "senões":

- Esquecemos de organizar a caçada aos gambuzinos para os mais novos.
- As vacas não apareceram.
- O tempo passou depressa demais.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
O pessimista queixa-se do vento.
O optimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas.
Bons ventos!
PAULO PEREIRA
Vice-Almirante
Vice-Almirante
Registado: quinta mar 02, 2006 11:20 am

Mensagem por PAULO PEREIRA »

Mais algumas e já faltam poucas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Knights Of The Sea Everyone admires a PT man!
Tangerina
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata
Registado: quinta set 21, 2006 3:17 pm

Mensagem por Tangerina »

Vou cá vir amanhã com mais calma para colocar as fotos do encontro...
Queria no entanto agradecer, em primeiro lugar, ao MIGUEL e à ISABEL o excelente acolhimento que nos deram... O convívio que proporcionaram vai ficar na memória de todos! Bem hajam! :neutral8:
Em segundo lugar, queria agradecer a companhia da LAURA e do JOSÉ FRANCO DA COSTA na ida até Alter. Foi uma viagem muito agradável. (A tarte de banana e chocolate já está no forno!;-))

Até logo :neutral1:
Helderluiss
Almirante
Almirante
Registado: sexta nov 18, 2005 1:00 pm
Localidade: Palmela
Contacto:

Mensagem por Helderluiss »

Só cheguei agora e é com prazer que vejo algumas imagens deste belissimo encontro já postadas.

Este é um dos que ficará para a memoria sendo que o sentimento de pertença a este grupo de amigos é o que realmente motiva, os modelos tornam-se completamente secundários.

Ao Miguel e Isabel, voces foram absolutamente FANTASTICOS, o que voces colocaram à disposição de todos em vosso real prejuizo é realmente incrivel, o meu (igualmente partilhado pela Amélia) profundo agradecimento.
Helderluiss
Almirante
Almirante
Contacto:

Seguem algumas das imagens tiradas por mim o Paulo Pereira e pelo Paulo Simões.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Helderluiss em segunda ago 13, 2007 7:22 pm, editado 1 vez no total.
Helderluiss
Almirante
Almirante
Contacto:

... mais

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Helderluiss
Almirante
Almirante
Contacto:

...e finalmente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Manuel Barros
2º Tenente
2º Tenente
Registado: sábado nov 04, 2006 5:29 pm

Encontro em Alter

Mensagem por Manuel Barros »

Superfantástico!!!
À Isabel e ao Miguel, o nosso enorme agradecimento por toda a cortesia e generosidade tidas.
É-nos difícil colocar mais elogios, por tudo ter sido já dito e porque não temos um grande dom de eloquência na escrita.
Cremos porém que ficou amplamente demonstrado que os eventos com as assinaturas do Miguel e da Isabel são uma garantia cabal de qualidade e sucesso. Estivemos só no sábado, mas mesmo assim, foi fabuloso.
Julgamos que a partir de agora estaremos todos à espera do próximo encontro, assim a Isabel e o Miguel estejam para aí voltados...
Um bem haja muito grande para todos.
Maria Leonor e Manuel Barros
À Vela é que isto é giro!
MM - POR 48
Miguel Parente
Almirante
Almirante
Contacto:

Boas,

Quanto às fotografias, para além de postarem aqui algumas delas, para "abrir o apetite", seria interessante abrir-se um "Album".
Para tal, agradecia que as enviassem, já formatadas em 800x600, para o Paulo Simões:
paulo-simoes@ptnauticmodel.net

Um muito obrigado
miguel
Helderluiss
Almirante
Almirante
Contacto:

Também gostaria de umas dicas para a musica a acompanhar o video do evento.

Venham de lá sugestões.
Responder